NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quarta-feira, 28 de julho de 2010

UM APELO DA MINHA CONTERRÂNEA "MAGNA BRANDÃO"


Olá! Caríssimo (a)s

Como fico feliz em entrar na net e vê o quanto vocês lembraram-se de mim, desculpe não ter reenviado algumas destas mensagens e que já faz alguns dias que não abro o meu e-mail, pois estou em tratamento de radioterapia e quando chego em casa, na maioria das vezes fico abatida e não tenho ânimo pra fazer nada, só quero ficar deitada. Na oportunidade, gostaria de compartilhar e poder contar com a colaboração de vocês, para uma campanha que estou fazendo entre familiares e amigos, aos pacientes da LIGA, com câncer de língua e de esôfago, são pessoas adultas que pesam cerca de 29 quilos e precisam ganhar peso para continuarem o tratamento de quimioterapia, a maioria são pacientes carentes que se alimentam através de sondas e precisam de alimentos ricos em vitaminas. É Por essa razão que abracei a causa e estou lutando por eles, pedindo a minha família e aos meus amigos que doem uma lata de...




Estou recebendo as doações e entregando na LIGA no dia 05 de Agosto. Os interessados podem confirmar a entrega da doação através do meu e-mail: magna32@bol.com.br ou pelos telefones 084- 9403-4405 ou 8113-1632, ou ir até a LIGA CECAN e entregar na recepção com endereço MERCEARIA DA LIGA. 
Ajudar o ser humano é maravilhoso, faz um bem enorme a nossa alma. Adote também um amigo, vamos juntos compartilhar a informação e ajudar o próximo.


Um forte abraço à todos. Bjs 



Magna Brandão!






Informações 

SOBRE O CECAN - Centro Avançado de Oconlogia é uma unidade ambulatorial de diagnóstico e tratamento, onde se encontra setores de radioterapia, quimioterapia e medicina nuclear, contando com consultórios de várias especialidades, como mastologia, urologia, oncologia Clínica, gastroenterologia, proctologia, cardiologia, cirurgia geral e vascular.

Instalações do CECAN 
Av. Miguel Castro, 1355 - Dix-Sept Rosado 
CEP: 59075-740 - Natal/RN
Tel: (84) 4009-5567 

2 comentários:

  1. Bom dia, Minha querida!
    Estou imesamente orgulhosa de você!
    Mais uma vez, você está demosntrando a pessoa alegre e adorável que sempre conheci, que ama a vida acima de tudo. Amar a vida é principalmente amar ao próximo, assim, estaremos amando a nós mesmos. Parabéns por essa campanha maravilhosa!!!
    Um grande abraço.
    Idelvania Macêdo

    ResponderExcluir
  2. parabéns Magna pela gradiosidade dessa campanha.Fiquei imensamente feliz e emocionada com sua atitude.Viver é isso esquecer um pouco de nós mesmo e fazer algo pelo próximo...se cada um fizer um pouquinho vamos ter um mundo melhor... Felicidade, muita paz e muita saúde pra vc....

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!