NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sexta-feira, 23 de julho de 2010

ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CEARÁ-MIRIM, RIO GRANDE DO NORTE-BRASIL

ANIVERSÁRIO

Programação será aberta 

segunda 26/07 

pelo prefeito Antônio Peixoto


O município de Ceará-Mirim estará em festa a partir da próxima segunda-feira 26/07, quando o Prefeito Antônio Peixoto estará abrindo a programação alusiva aos 152 anos de Emancipação Política.
Para a semana comemorativa, o prefeito e sua equipe de auxiliares preparou uma programação especial que se estenderá até o dia 30/07, feriado municipal do aniversário da cidade, regada à atividades cívicas, culturais, esportivas, palestras motivacionais, entre outras.
A solenidade de abertura, acontece na segunda-feira 26/07, às 8h em frente o Palácio Antunes, sede da Prefeitura de Ceará-Mirim e contará com a presença do prefeito Antônio Peixoto, vice-prefeito Luis Antônio, auxiliares do governo, autoridades, órgãos e instituições municipais e estaduais, além da população.
Nessa ocasião, o prefeito e outras autoridades realizarão o hasteamento dos pavilhões, cujos Hinos Nacional e de Ceará-Mirim serão executados pela Banda de Música do município, Tenente Djalma Ribeiro.








Mérito da montagem: Ceicinha Câmara

Este ano, a novidade na programação foi a inclusão do Projeto “Justiça na Praça”, um programa do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, coordenado pela juíza de direito Maria Zeneide Bezerra, e que já realizou mais de 100 atendimentos em vários municípios do Estado, hoje em sua 16ª edição, a 3ª em Ceará-Mirim, que contará com a participação da "Poetisa das Flores" - LÚCIA HELENA PEREIRA - onde representará sua avó - escritora MADALENA ANTUNES PEREIRA.


A programação, também presta uma homenagem ao prédio onde está instalada a Câmara Municipal de Vereadores, que no próximo mês de agosto estará completando 100 anos de sua edificação.
A programação oficial da semana comemorativa está sendo readequada em função de algumas alterações que foram feitas, mas será divulgada até esta sexta-feira 23 de julho. . .



FONTE:
http://www.blog87fm.blogspot.com/


E PALAVRAS E IMAGENS:
http://outraseoutras.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!