NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 24 de julho de 2010

COMENTÁRIO DA AMIGA POETA POTIGUAR: Daluzinha Avlis

Daluzinha Avlis disse...






Que postagem intensa!...DETH HAAK nos trazendo sob forma de cordel um protesto lúcido e doloroso, sobre mais uma vida feminina retirada por seres de mentes monstruosas, e o carinho suave feito em nossa amiga a poetisa Flauzinha por sua recente e dolorosa perda...A Menina que reina na força do vento nos emociona com suas tão bem colocadas palavras.
E esse senhor que tão bem escreve, que nos faz criar imagens geradas pela força de seus sentimentos expostos sob forma de palavras?!!! Amei o passeio de hoje aqui por teu lindo blog, perfeito momento para essa amiga que retorna cansada, porém sempre feliz, de mais uma semana pelo interior de nosso amado estado.Bjo no coração, amiga Ceicinha

QUEM É DALUZINHA AVLIS?

A Daluzinha é um personagem criado por alguém que acredita sinceramente, que todas as pessoas nascem com vocação para felicidade. Daluzinha é uma Contadora de Histórias, que pretende fazer com que, principalmente as crianças, adotem esta visão de vida! Ela está trazendo para Cidade do Sol, diferentes projetos para serem apresentados em Escolas, Livrarias, Bibliotecas, Aniversários e outros eventos semelhantes. Caminhando pelo universo infantil, despertando o amor pela leitura, sensibilidade poética e solidariedade, utilizará recursos lúdicos, criativos, de beleza encantadora, com a expectativa positiva de estar semeando uma Cultura de Paz, Amor à Família e Amigos, Respeito e Zelo à Natureza, com um absoluto comprometimento, quanto a construção de um mundo mais justo, generoso e feliz!

VISITE O BLOG DA DALUZINHA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!