NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Palestra Coração Sentimento com o tema" Porque Existo", com o Psicoterapeuta Brasileiro: Dr. Jorge Guedes

No dia 29 de Maio/2010, realizou-se a Palestra Coração Sentimento, com o tema "Porque Existo" na Biblioteca Municipal de Lagos, aqui bem pertinho de onde moro, na Região Algarve, sul de Portugal e nesta sessão teve a presença do  Psicoterapeuta BrasileiroDr. Jorge Guedes.

Clique neste link para assistir um pouco desta palestra: http://www.youtube.com/jglagos#p/u/6/NnWqsXUo8CU


Jorge Guedes - Pesquisador e Investigador no Desenvolvimento da Ciência e Biotecnologia - Pesquisa e desenvolve o tratamento da regeneração das Células Tronco, quais somos hospedeiros, através da reativação destas Células nos orgãos afetados por tumores cancerigenos, leucemia, parkinson, esquizofrenia e outras, através da ativação do sistema nervoso central, nos Países: Portugal, Alemanha, França, Rússia e Israel.
- O Psicoterapeuta e Pesquisador, Jorge Guedes – CRT 30610 – vive em Portugal e desenvolve pesquisas na área da regeneração dos órgãos e tecidos afetados por tumores, através da reativação das Células-Tronco que estão estrategicamente distribuídas e protegidas na: medula óssea, na polpa dentária, nos vasos sanguíneos, no músculo esquelético, no pâncreas, no fígado, no epitélio da pele e do sistema digestivo, na córnea, na retina, na medula espinhal e nos núcleos centrais do cérebro.

Sugestão desta notícia:
Clevane Pessoa
Escritora e Psicóloga Potiguar
Radicada em Minas Gerais-Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!