NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

segunda-feira, 12 de julho de 2010

ANIVERSARIANTE DO DIA: Railton Câmara (meu sobrinho)

NO DIA 11 DE JULHO, NASCEU ESTE LINDO GALEGO, MEU SOBRINHO, FILHO DA MINHA MANA MOCINHA CÂMARA E ROBÉRIO DANTAS.

RAILTON CÂMARA

Parabéns a Railton Câmara

Parabéns a este sobrinho determinado!
Que nunca tenhas desenganos.
Deus te tem abençoado
Desejo que realizes teus planos.

Tens muita força para estudar
Para ser um Engenheiro Civil
Noite e dia a trabalhar
E vencer neste país varonil.

Admiro sua dedicação
Em tudo que vais fazer.
De todo meu coração
Desejo que consigas vencer!

Sua tia: Ceicinha Câmara
Vila do Bispo - Portugal
12 de Julho de 2010

Nesta imagem, Rayanne Câmara no vocal,
Railton no violão, me acompanhando
no "Deixa a Vida me Levar", do 
Zeca Pagodinho, no dia do 1º Sarau do Reencontro
em Ceará-Mirim/RN.

Tocando no Hotel Vila do Mar
Via Costeira. Natal/RN-Brasil.

No Shopping Via Direta de Natal/RN.

No Sarau do CAIC

Novamente, no Hotel Vila do Mar, em Natal.

Railton, no dia do exame de faixa preta,
pela Shoto-Kan Academia de Karatê Dô
de Ceará-Mirim/RN.

Railton e seus dois amores:
Sua namorada Cibelly
e sua mãe Mocinha Câmara.

Com amigos da Universidade

Railton e sua turma de Engenharia Civil
da Universidade Federal
do Rio Grande Norte.

Atento à uma aula de campo...


Railton é músico nas horas vagas. Canta e toca violão divinamente bem. E para quem aprecia seu trabalho como músico, visite sua comunidade no orkut:


Clique neste link para ouví-lo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!