NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

domingo, 4 de julho de 2010

Revista à Portuguesa “Fujem Moços que vem a Gripe”

HOJE (04 DE JULHO), SERÁ O ÚLTIMO DIA QUE A - Revista à Portuguesa “Fujem Moços que vem a Gripe” do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense - ESTARÁ SE APRESENTANDO NO CENTRO CULTURAL DE VILA DO BISPO. PORTANTO, NÃO PERCA!
Inspirada no vírus da Gripe A, esta revista traz-nos também muita sátira à vida política e social do país e ainda ao quotidiano de Vila do Bispo e das suas gentes.
“Chamem o médico”, “Viagem à gruta”, ”Viva a Revista”, “Aqui há fantasmas”, “Vamos à tropa”, “Hollywood à algarvia”, “Raul Solnado”, Mulódromo” e “Bem-vindos à crise” são as rábulas que compõem este espectáculo que ao longo de três horas promete conquistar boas gargalhadas ao público.
Das várias rábulas destaque para “Raul Solnado” onde é feita uma sentida homenagem ao grande humorista português que foi Raul Solnado, recentemente falecido.
Encenada por Carlos Pacheco, que também interpreta várias personagens, a Revista conta também com a participação dos actores Esmeralda Vieira, Madalena Luz, Flávio Vicente, Rafael Parreira, Catarina Bernardino e Beto Xavier.
Destaque ainda para a fadista Ondina Santos que dará um contributo especial em alguns números musicais, e para a participação do corpo de baile internacional composto por Elaine, Manuela, Adriana, Joana, Ivo e Kiko.

HOJE, dia 4 de Julho.
ÀS 15:30 hs.
Bilhetes à venda no
Centro Cultural de Vila do Bispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!