NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 17 de julho de 2010

MINHA POESIA NO BLOG DA CONTERRÂNEA "LÚCIA HELENA PEREIRA"

ENCONTREI ESSA POSTAGEM NO BLOG DA "LÚCIA HELENA PEREIRA", GOSTEI E TROUXE PARA MOSTRAR AOS MEUS LEITORES.


NESTA MADRUGADA DE 17 DE JULHO, UM POEMA DA QUERIDA CONTERRÂNEA E POETISA - CEICINHA CÂMARA - QUE MORA EM PORTUGAL E NO MEU CORAÇÃO!


Sinta a brisa Comigo

Acordei-me...
Era madrugada!
O que se passa comigo?
Sentei-me à porta de casa,
Apreciando a brisa noturna.
Pensando...
Como a lua está cheia!
Cenário lindo!
Céu estrelado...
Perfeito!
Como é bom viver uma grande vida,
Cheia de prazeres,
Estabelecendo ligações profundas
Entre seres humanos,
Explorar o mundo,
Experimentar a glória da natureza...
Brisa suave...
Meu coração vibra de felicidade
Neste simples prazer da vida!
Vou dormir...

Ceicinha Câmara
De Ceará-Mirim/RN.
Radicada em Vila do Bispo-Portugal
http//www.nlusofonia.blogspot.com

VISITE O BLOG DA LÚCIA HELENA:

Um comentário:

  1. Essa ainda não tinha visto, é muito bela mesmo, cheia de sentimento como tudo que faz! bj e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!