NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

terça-feira, 20 de julho de 2010

NO DIA DO AMIGO, RECEBO ESTA LINDA MENSAGEM DO CONTERRÂNEO "Lúcio Som"


Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas 
somente algumas dessas pessoas ficarão pra sempre em minha memória. Estas 
pessoas são ditas amigas, e as levarei pra sempre em meu coração, às vezes pelo 
simples fato de terem dito uma palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes 
por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angustias, 
medos, vitórias, derrotas. Às vezes por terem confiado em mim, e me contado 
também seus problemas, angustias, vitórias e derrotas! E amigos de verdade ficam 
pra sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma que são 
indestrutíveis, assim COMO VOCÊ!
*****************
MEU AGRADECIMENTO:
Ao amigo Lúcio Lustosa
Agradeço nesta pequena rima
Por esta mensagem preciosa
Que é uma verdadeira obra prima
Neste dia do amigo
Aqui no "além-mar" me anima.
(Ceicinha Câmara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!