NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 10 de julho de 2010

HOJE É DIA DA CIRANDA POÉTICA DA SPVA/RN. APAREÇAM PARA DEGUSTAR DE UMA ÓTIMA POESIA POTIGUAR!

SOCIEDADE DOS POETAS VIVOS E AFINS
RIO GRANDE DO NORTE
BRASIL
Haverá nesse sábado, 10/07/10,
das 17 às 19h,
na Escola Estadual Winston Churchill,
Centro- NATAL/RN
mais uma edição da Ciranda Poética
promovida pela SPVA/RN.

Vamos declamar, recitar, ler, contar causos, transmitir mensagens e falar da SBPS com a poeta, escritora, artista plástica Socorro Evangelista.

Vai também haver uma troca de idéias sobre o encaminhamento de projeto da entidade ao Conselho Municipal de Cultural lançado quarta-feira passada no Palácio Felipe Camarão pela Prefeita de Natal, Micarla de Sousa, com a presença de artistas e entidades de vários seguimentos culturais da cidade, dentre eles a SPVA/RN, na ocasião representada pelos seus sócios: poetas Américo Pita, Deth Haak, Rosa Ramos Regis, Josenildo Brasil e Jania Souza.

Não percam, há a possibilidade da presença de Bob Bezerra, agitador cultural e idealizador do Sarau Lítero Musical Estação da Lira em reunião em março de 1999 (sábado), quando ainda era vinculado à coordenação da Biblioteca Municipal de Natal, que depois recebeu o nome de Biblioteca Municipal Esmeraldo Siqueira, órgão que se tornou parceiro da entidade cultural sem fins lucrativos SPVA/RN.

POR: Jania Souza

Um comentário:

  1. Querida Ceicinha, teu blog cada vez mais informativo e interativo. Parabéns pela edição e muito obrigada por postar nossas notícias, interagindo tantas entidades e tantos intelectuais e admiradores espalhados pelo mundo. Desejo também te cumprimentar pela grande alma solidária e amiga que és. Encontrava-me com nossa querida amiga a poeta Flauzineide, quando ligaste para falar dos teus sentimentos pelo passamento de Aldery, esposo dela. Fiquei emocionada com a tua sensibilidade e gentileza em partilhar a dor em momento tão crucial de angústia e saudade. Quero também te cumprimentar pelo excelente vídeo em homenagem a nossa também muito querida Poetisa das Flores, Lúcia Helena Pereira. És uma alma abençoada a encher de luz os espaços e as pessoas por onde passas. Um beijo no coração e muito mais sucesso. Magnífico! Teu trabalho de divulgação cultural.

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!