NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quarta-feira, 3 de março de 2010

"UMA FLOR PARA A MADEIRA"

Gala 'Uma Flor

para a Madeira'
Com o Alto Patrocínio da Presidência da República, a Gala (Festividade de caráter oficial): 'Uma Flor para a Madeira' decorreu no último domingo, 28 de Fevereiro, às 21:00H no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Este evento foi  apresentado pela Fátima Lopes e João Manzarra.


Várias entidades da sociedade civil juntaram-se a conhecidos músicos nacionais para erguerem uma ação de solidariedade que visa angariar donativos para apoiar o esforço de recuperação da ilha da Madeira, vitimada pela maior catástrofe natural dos últimos anos em Portugal, no dia 20 de Fevereiro de 2010.


O Coliseu de Lisboa foi o palco de um grandioso espetáculo transmitido pela  TV SIC onde, juntos, em duetos ou trios, os músicos interpretaram diversos temas já conhecidos do grande público português.




Gala rende mais de meio milhão

O total de contributo arrecadado durante o show, foram de mais de 537 mil euros, para já, pois as ligações telefônicas ainda não estão concluídas, continuam abertas. Portanto, portugueses, continuem a ligar, pois seu contributo é muito importante para a reconstrução da MADEIRA.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!