NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

terça-feira, 30 de março de 2010

Teatro de Verdade em Ceará-Mirim/RN

"A CASA DOS VAMPIROS "

PEÇA TEATRAL COM DIREÇÃO DE MÚCIO VICENTE, 

FAZ SUCESSO NA ESTAÇÃO CULTURAL 

ROBERTO VARELA EM CEARÁ-MIRIM.


Quem esteve no último dia 27 à noite na Estação Cultural Prefeito Roberto Varela, saiu de lá convencido de que Ceará - Mirim tem belos artistas. 
Tendo como Diretor o artista Cearamirinense MÚCIO VICENTE, jovens atores encenaram a peça “ A CASA DOS VAMPIROS”.

Uma comédia que fez o público presente dar muitas gargalhadas. A platéia, composta de pessoas de diferentes idades (crianças, jovens e adultos), se divertiu do início ao fim do espetáculo. Reconhecendo o talento desses artistas locais, o público aplaudiu quando a peça chegou ao seu final. Mas para chegar a esse reconhecimento, sabemos que a batalha foi, está sendo e será bastante árdua. Até chegar ao sucesso, esses atores e o próprio Múcio Vicente passam muitas dificuldades, inclusive, conseguir cadeiras suficiente para que o público pudesse ficar bem acomodado. As coisas poderiam ser mais fáceis, mas é isso mesmo. Se quisermos obter o sucesso em qualquer profissão, não podemos esperar por ninguém. Façamos esse sucesso acontecer com o que temos no momento. Se cruzarmos os braços, o tempo passa e ficaremos falando apenas dos projetos não realizados.

Fica a certeza em nós de que esse pessoal tem talento para ir mais longe, rompendo as fronteiras de nossa cidade. Parabéns aos atores que encenaram a Peça “ A Casa dos Vampiros” na Estação Cultural Roberto Varela, em especial a esse grande artista de nossa terra MÚCIO VICENTE que esteve à frente desse belíssimo espetáculo teatral de nossa terra.

(Pedro Torres)

FONTE: Esporte e saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!