NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quinta-feira, 18 de março de 2010

ANIVERSARIANTE DO DIA

ESTE É O MEU AMIGO,  ANIVERSARIANTE DO DIA
ESTUDANTE DE QUÍMICA 
E TAMBÉM É CEARAMIRINENSE



QUE DEUS TE ABENÇOE, 
DANDO-TE MUITAS VITÓRIAS!

MEUS PARABÉNS!


CARLOS MAGNUS TAMBÉM É MEDIADOR DO BLOG:

www.experimentosnovale.blogspot.com




» Carlos Magnus disse...

Ceicinha, Minha Amiga.
Agradeço de coração a mensagem que foi feita a mim pelo Blog.
Agradeço muito por ter lembrado do meu Aniversário. Fica com Deus, minha amiga. Precisamos conversar mais, pois tenho você como uma "Grande Amiga". Que Deus sempre nos abençoe e que Você, sempre esteja com Alegria. Shalom!!!!!!

RESPOSTA:
Grande Carlos Magnus!
Fico lisonjeada por me considerares como: "Grande Amiga"!
Fiz está pequena homenagem de coração, pois és um amigo especial!
Nunca esqueço a visita que fizeste-me quando estive doente aí no Brasil.
Meu muito obrigado!
Um abraço e como dizes tu: "Shalom"! Risos...

Ceicinha Câmara

Um comentário:

  1. Ceicinha, Agradeço muito por ter lembrado do meu Aniversário. Fica com Deus, Minha Amiga. Precisamos conversar mais, pois tenho Você como uma Grande Amiga. Shalom!!!
    Quem posta é Carlos Magnus da Costa de Souza

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!