NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sexta-feira, 12 de março de 2010

CONCERTO EM OLHÃO COM VIVIANE

» Viviane apresenta novas canções em concerto no Auditório Municipal de Olhão

Viviane vai dar um concerto, no dia 20 de Março às 21h30, no Auditório Municipal de Olhão, região Algarve, para apresentar temas bem conhecidos como “A vida não chega” ou “Meu coração Abandonado”, mas sobretudo para dar a conhecer, em absoluta estreia, quatro canções do novo disco.
O novo trabalho, ainda em fase de preparação, presta homenagem à poesia portuguesa e alguns grandes escritores como Vasco Graça Moura, José Luís Peixoto, Eugénio de Andrade, Fernando Pessoa, Ana Hatherly, Rosa Alice Branco, Ana Luisa Amaral, para além de incluir letras da autoria da própria cantora.
 O público presente conhecerá, em primeira mão, não só alguns temas do novo trabalho, como a nova banda que acompanha Viviane ao vivo: Tó Viegas, na guitarra acústica, Miguel Drago, na guitarra portuguesa, Jorge Caeiro, no acordeão, Marco Martins, na viola baixo, e Sónia little b, na bateria.
Fica assim prometida uma viagem pelos universos do Fado e do Tango com um cheirinho a “Musette”, num espetáculo em que as emoções, os afetos e as recordações terão encontro marcado com cada espetador. 
O resultado será um espetáculo intenso que certamente surpreenderá o auditório, conduzido pela voz, música e poesia, onde a cantora se entregará, como sempre, em absoluto de alma e coração.
2010 trará então o novo álbum de Viviane, o terceiro de originais da sua carreira a solo. 
Depois de "Amores imperfeitos" e "Viviane”, a cantora prossegue viagem exprimindo musicalidades e experiências pessoais, num trabalho que o público poderá conhecer brevemente.
Reconhecida como uma das vozes mais carismáticas da música portuguesa, Viviane foi convidada a participar no projeto “Rua da Saudade”, uma homenagem ao poeta Ary dos Santos. 
A sua interpretação do clássico “Cavalo à Solta” mereceu os maiores elogios do público e da crítica especializada, num projeto que se revelou um verdadeiro fenómeno de vendas. 

A Primavera promete ser um período bastante ativo para a cantora, que, depois de se apresentar com o coletivo “Rua da Saudade” no Coliseu de Lisboa a 19 de Março, ruma a Sul, no dia 20, para mostrar ao público algarvio alguns novos temas do seu próximo álbum. 
Uma boa surpresa e oportunidade para os fãs que têm acompanhado incondicionalmente a sua carreira e que Viviane não quis deixar de privilegiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!