NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quinta-feira, 18 de março de 2010

MENSAGEM DO LEITOR

AQUI TRANSCREVO MENSAGEM DE UM WEB-LEITOR PORTUGUÊS, REFERENTE A POSTAGEM "OLHAR ATENTO COM A NATUREZA",  DO ÚLTIMO DIA 16 DE MARÇO.





DiaMeTRiC disse...










...fico profundamente emocionado ao ver uma "estrangeira" gostar tanto desta terra como eu. Uma "estrangeira" que ama esta linda terra mais do que muitos dos seus habitantes de sempre. Isto deve-se a esta terra ser mesmo maravilhosa e cativante. Eu sinto-me fascinado por Vila do Bispo e tenho muito orgulho em passar a minha vida toda rodeado desta magia... assim como esta "estrangeira" que não é mais estrangeira mas sim uma cidadã de Vila do Bispo que foi aceite e acolhida, por esta terra, com muito carinho.
Sinto-me feliz por partilhar esta terra contigo... deviam haver mais pessoas como tu a viver em Vila do Bispo. Beijo para ti Ceicinha.



RESPOSTA:
Caro Leitor, apesar de saber quem és, devido a não autorização de sua parte, não divulgarei o seu nome. Mas fico muito grata e lisonjeada com essas belas palavras. Aqui repito: -Estou amando cada vez mais esta pequena terra que escolhi para ser minha nova morada e que acolheu-me tão bem! Um dia, futuramente, se eu estiver distante desta Vila, ela ficará guardada em todos os meus pensamentos. Acredito que este era o meu destino! E estou aqui para viver a minha felicidade! Meu muito obrigado pelo comentário e pelo carinho! E quando nos encontrarmos pelas ruas desta nossa pequena Vila, com certeza, te darei um forte abraço! 


Ceicinha Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!