NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quarta-feira, 3 de março de 2010

AGRADECIMENTO

TRANSCREVENDO POSTAGEM 
FEITA PELA POETISA FLAUZINEIDE 
(NEIDINHA MOURA), 
NO DIA 02 DE MARÇO DE 2010, 
NO SEU BLOG: 

Ceicinha Câmara de Vila do Bispo Portugal, recebe e agradece convite para I Mostra Literária Feminina do Rn.

Ceicinha Câmara poeta potiguar radicada em portugal.

"Cara Confreira! Venho agradecer-lhe, daqui do além mar, ao agradável convite e ao mesmo tempo, fico muito triste por não poder prestigiar este importante evento cultural feminino. Neste momento, Portugal é o meu cantinho! Representa a minha estabilidade. Estou amando este país, porque num dos momentos mais difíceis da minha vida pegou-me ao colo. Emociono-me por isto! Mas, sempre que volto à Pátria minha, fico cheia de saudosismo, pois amo o meu Brasil, o meu Rio Grande Norte, a minha querida Natal e o meu verde vale: Ceará-mirim. Aqui envio uma: POESIA SINCERA , este é o título, que fiz em homenagem a uma grande amiga: Alana Kadídja e a todas as mulheres que passam por motivos melancólicos mas, também satisfatórios. E se quiseres recitá-la na I Mostra Literária Feminina do RN, esteja à vontade. 

Poesia Sincera 
CEICINHA CÂMARA

Nada de bom nos reservou a vida
Só desilusões, desenganos e espinhos
Sem saber ou não, se vamos ser padecidas
Se alguém atravessar o nosso caminho.

Somos seres humanos
Que tem nome, que tem coração
Que tem dentro de si vários oceanos
Feitos de ternura, luta e perdão!

O que é que a gente não faz por amor?
Às vezes somos incompreendidas
Somos castigadas com pudor
Por querer realizar nossas fantasias.

Será que sempre vamos sofrer? 
Não. Também vamos ter felicidade! 
Eu sinto que na nossa alma vai crescer 
Um rosto amado cheio de saudade!

Ceicinha Câmara (*)

Um grande abraço fraterno, Flauzineide!
Link de ceicinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!