NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sexta-feira, 19 de março de 2010

MENSAGEM DO LEITOR

AQUI TRANSCREVO O COMENTÁRIO 
DA POETISA POTIGUAR 
SRA. FLAUZINEIDE DE MOURA MACHADO 
( NEIDINHA MOURA), 
SOBRE A POSTAGEM 
 DO ÚLTIMO DIA 17 DE MARÇO.

» Flauzineide  disse...
"Ceicinha, 
muito legal você mostrar nosso trabalho tão gratificante e uníssono, espero que logo esteja aqui conosco como participante. Seu blog é muito rico em noticias literária, artistico e cultural...

Abraços!"




Obs.: Flauzineide é mediadora do Blog:
 "www.divulgadoraliterocultural.blogspot.com", onde realiza um trabalho de divulgação de poetas mulheres do Estado do Rio Grande do Norte-Brasil. Também é Cônsul Poetas del Mundo - Capim Macio - Natal/RN, Diretora de Eventos da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins - SPVA/RN, e Membro da              Associação de Jornalistas e Escritoras - AJEB /RN.

RESPOSTA: 
Cara confreira, é sempre um prazer divulgar tudo que seja referente à cultura potiguar. Tudo farei para que todos tomem conhecimento do seu trabalho e do trabalho da SPVA-RN. Obrigada pelos elogios sobre o meu blog.

Com meu abraço,

Ceicinha Câmara


TAMBÉM TRANSCRETO O COMENTÁRIO
SOBRE A MESMA POSTAGEM,
DO MEU PRIMO/PROFESSOR
"ROBSOM OLIVEIRA"

» Robsom disse...
Prima,
Como eterno apaixonado pelas mulheres,fico feliz de ver tanta poetisa junta. O nosso Estado é rico em valores humanos, sobretudo nossa Ceará-Mirim. Você devia colocar teus versos no blog, pois fiquei sabendo que existe uma poetisa dentro de Ceicinha. Beijos.





Robsom é  Pedagogo,Teólogo
e mediador do blog:

RESPOSTA:

Primo, Robsom!
Realmente o nosso Estado é riquíssimo em mulheres com valores culturais. Uma boa representante do nosso Ceará-Mirim é a poetisa Lúcia Helena ( neta da figura ilustre: Madalena Antunes Pereira). Cito-a com muito orgulho! Quanto as minhas poesias, aos poucos colocarei algumas aqui no meu blog. É que algumas estou guardando para colocá-las no meu futuro livro que pretendo editar. Muito obrigado pelo carinho e admiro-te, viu!

Prima, Ceicinha Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!