NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 13 de março de 2010

MENSAGEM DO LEITOR



Pedro Torres da Rocha 



disse...













"Ceicinha Câmara. Recebi seu e-mail, visitei seu blog e gostei. Em breve adicionarei um link no "Esporte e Saúde" para que meus leitores possam conhecer aquilo que você divulga. Caso ache interessante o meu blog, que divulga aquilo que acontece no esporte de nossa terra(Ceará-Mirim) fique a vontade. Um abraço. Bete Campos(Minha esposa) manda lembranças.



PT(P = Pedro T= Torres) SAUDAÇÕES 2010!!!"  

RESPOSTA:
Olá, Pedro Torres!
Fico grata com seu contato e feliz por ter gostado do meu humilde blog!
Confesso que já  tenho o seu blog guardado nos meus "Favoritos" e sempre faço uma visitinha pra saber as notícias do esporte, até porque já fui atleta e gosto de manter-me informada. Com certeza o divulgarei aqui e agora! Será um prazer, conterrâneo!
E quanto à Bete Campos, ela está sempre em minhas boas lembranças da época do Colégio Santa Águeda. Pôxa! Como poderia esquecer? Jamais! Lembro-me de uma aula na disciplina: "Educação Para o Lar", em que Bete ensinou-me o básico de como preparar uma mesa para refeições. E agora, vejo o quanto isto me foi útil, pois aqui trabalho num restaurante e está sendo de grande utilidade este primeiro ensino lecionado por esta inesquecível professora. 
Em breve, farei uma homenagem aqui, à Bete e também à Rosário Campos, pois afinal, estou aqui, graças ao incentivo dela. Sou grata por isto!
E obrigado por vossa atenção!

Ceicinha Câmara


PEDRO TORRES

É O MEDIADOR DO BLOGUE:
Esporte e Sáude
Onde divulga notícias dos desportos da cidade
 Ceará-Mirim
Rio Grande do Norte
BRASIL




» Rossine Bezerra da Cruz


disse...

"0i ceicinha !
  
Visito sim o teu blog.
É muito bom saber 


que uma conterrânia
nossa mora no 


velho continente 


e mantem esse 


intercâmbio cultural.
Um abraço do amigo,  Rossine Cruz."


A “Budega Véia” é o resultado de uma interação contínua entre as crenças, artes, moral, linguagem, idéias, hábitos, tradições, usos e costumes, artesanato e folclore. Na "Budega" fica sempre em destaque nossa cultura popular, sob os auspícios do grande incentivador cultural Rossini Cruz. 
A Budega Véia está localizada na Praia de Jacumã, município de Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte.

RESPOSTA:

Boa noite, Rossine!

Fico muito contente com sua visita diária ao 
meu blog!

Pois é! Estou aqui no Velho Continente, mas com o coração e pensamento no meu Vale Verde.


Estive recentemente de férias aí em Ceará-Mirim e me encontrei, por duas vezes, com Dona Ivanilde (sua mãe). Pôxa! Que dádiva! Ela está ótima! Dei um abraço muito forte nela e conversamos um pouco... Foi tão bom!


Aproveite bem a presença dela. Digo isto porque, já não tenho a minha saudosa mãe - Marli Câmara - ao meu lado e sinto falta do calor de mãe.


Qualquer coisa, se quiseres divulgar algo sobre a Budega Véia aqui no meu blog, estarei sempre à disposição, amigo!


Um abraço da conterrânea que ver seus dias passarem e gosta de contá-los.

Ceicinha Câmara 






» Lúcio disse...


Oi Ceicinha.
Obrigado pela lembrança no dia do meu natalício. De você não é de se estranhar, porque sempre foi e será amiga dos amigos. Um beijo no coração e mais uma vez, obrigado.

Um comentário:

  1. CEICINHA O SEU BLOG ESTA DE PARABENS VISITEI E GOSTEI MUITO QUERIDA CEICINHA PEÇO A DEUS Q VC CONTINUI ESSA PESSOA MARAVILHOSA Q EU CONHEÇO DESDE DE PEQUENA FELICIDADE QUERIDA HOJE E SEMPRE BJS DE QUEM TI ADMIRA MUITO

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!