NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 1 de maio de 2010

MENSAGEM DO MANÉ BERADEIRO

MANÉ BERADEIRO ENVIOU-ME 


E REPASSO PARA VOCÊS


Meus compadres e minhas comadres,

Para vosmicês que ainda não sabem o que eu ando aprontando pelo Rio Grande do Norte, tomo a iniciativa de enviar via e-mail minhas últimas capilosadas.

No dia 23 de abril fiz pela primeira vez um show aberto ao público, até então só fazia em escolas ou instituições (fábricas, grupos de idosos, creches, etc). O show foi bom. Poderia ter sido muito mió, mas, o prefeito tava comemorando anos e teve festa na cidade ( de graça para o povo), havia também uma colação de grau da UVA e uma conclussão de um curso do SEBRAE, tudim na merma noite. Lasqueira! Como é que eu num advinhei uma coisa desta! Mas mermo assim foram 25 pessoas. Já tô sabendo que quem não assitiu minhas presepadas tá doidim para ter uma outra oportunidade naquela cidade. Isto é bom!

No dia 28 de abril, saí de mala, cabaço e cacete na mão, para Porto-Mirim, praia de C. Mirim, onde fiz um show para os diretores da DIRED do RN. Fui ótimo. Lá tinha representante de todos os municípios do Estado e pude mostrar meu trabalho  de forma bem abrangente.

Já tenho outro evento  na caderneta para o dia 11 de maio. Falo adispôs.

Tenham todos uma semana  tão boa quanto é rapadura com queijo de coalho!

Um arrocho para as mulheres e um ligeiro aperto de mão para os compadres.

Sim: meu telefone agora é 84 9956 4016




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!