NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

terça-feira, 11 de maio de 2010

MENSAGEM DE SILVINO POTÊNCIO

MEU AMIGO E POETA PORTUGUÊS, DE MIRANDELA, RADICADO EM NATAL, RIO GRANDE DO NORTE, ENVIA-ME ESTÁ MENSAGEM DE FELICITAÇÕES PELO MEU ANIVERSÁRIO, OCORRIDO NO DIA 08 DE MAIO E AQUI TRANSCREVO, JUNTAMENTE COM UM LINDO POEMA DEDICADO ÀS MÃES.

PARABÉNS (ATRASADO VALE?....)



É claro que vale, amigo! Obrigada pelo carinho!





Prezada Amiga, Ceicinha Câmara,
Pelo que vi foi uma linda festa e isto me trouxe recordações que Vc nem imagina!
O meu primeiro Natal fora de casa aos 14 anos foi em Lisboa junto com os meus patrões, que... eram boas pessoas, mas nada que se compare aos seus!
Trabalhei um ano em Odivelas (perto de Lisboa) e só recebi gorjetas... um ano depois o meu Irmão foi lá receber o meu salário porque foi vestido de GNR... 50 ANOS ATRÁS!
Quanto ao Benfica!... bom... eu fui Secretário do Sport Benfica de Castelo Branco até à data de vir para Natal - 31 anos atrás! ... ACHO QUE ISSO DIZ TUDO! - obrigado pelo video!!!
Vc recebeu o meu Poema P'ra Minha Mãe, que eu fiz em Fátima?!...
Se não recebeu e quiser divulgar, me honraria bastante!... se quiser mais fotos de fátima posso lhe mandar! 
Abraço forte com amizade e até breve.





Silvino potêncio  

 Poema P'ra Minha Mãe!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!