NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

domingo, 9 de maio de 2010

AMIGOS ENVIAM-ME MENSAGENS DE FILICITAÇÕES PELO MEU ANIVERSÁRIO

ONTEM, 08 DE MAIO, COMPLETEI 37 PRIMAVERAS E MUITOS AMIGOS ENVIARAM-ME MENSAGENS DE FELICITAÇÕES. FIQUEI IMENSAMENTE FELIZ! A SEGUIR, TRANSCREVO ALGUMAS DESTAS MENSAGENS, AGRADECENDO A TODOS PELO CARINHO E PALAVRAS DE INCENTIVO. CONFESSO QUE PRECISO DE AMIGOS COMO O AR PARA RESPIRAR! AMO-VOS!

Ceicinha, bom dia.

Pessoas especiais como você ...
não são donas de si, pertencem aos que amam.
Compartimentam o coração para poder
melhor dividi-lo entre os que amam.
Pessoas especiais como você tem ouvidos
na alma, para melhor escutar as
agruras dos que amam.
Pessoas especiais como você,
tem braços de infinito,
para melhor abarcar os sorrisos
e as lágrimas daqueles a quem amam.
Pessoas especiais como você
tem em si a essência da amizade,
para perfumar o mundo com amor verdadeiro.
Pessoas especiais são como fadas, com dedos
de condão, para tocar com magia
o semblante dos que amam.
Pessoas especiais são dádivas de Deus,
para abençoar os caminhos daqueles
que cruzarem os seus.
Que bom que eu te encontrei.
Vc não é só especial...vc é essencial.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!! PARABÉNS!!!!
Que Deus te abençoe por toda a vida.
Um grande abraço e a minha admiração.
Jadson Queiroz

Teatrólogo, Compositor, Poeta, Cronista
e pai do escritor cearamirinense Gibson Machado.
VEJAM ESTE LINK DO JADSON:
http://blogdojadsonqueiros.blogspot.com/2010/05/ceicinha-camara-o-orgulho-nosso-de-cada.html


---------------------

"FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA AMIGA, QUE DEUS ILUMINE TODOS OS TEUS PASSOS E ABENÇOE VOCÊ E SUA LINDA FAMÍLIA. BEIJÃO."

João André
Ceará-Mirim/RN
Mentor do blog: CEARÁ-MIRIM LIVRE




----------------


"Tiaaaa! que Deus te ilumine neste dia especial!!!
Te amooo muito e te desejo tudo de maravilhoso na tua vida!
Que você realize todos os seus sonhos!!!"

PARABÉNS!!

Rayanne Câmara
Minha sobrinha linda!


-----------------
"Minha linda, parabéns! Sei que você vai ser sempre abençoada por DEUS em todos os dias da sua vida. Primeiro porque você e uma pessoa maravilhosa e lá no céu tem  JESUS ti iluminado por todos os dias. Receba de muito longe um verdadeiro abraço de quem ti ama."

ORDÁLIA CRUZ
Cearamirinense radicada em Goiânia


----------------
"Parabéns, amiga! Desejo tudo de bom pra ti e fica com Deus, viu..."

SANDRO GIRAFA
Amigo do tempo de escola
e percussionista da Banda de Forró Ferro na Boneca.



------------
"Ceicinha. Eu não poderia esquecer essa data. Você me fez chorar no meu aniversário com aquele acróstico lindo e criativo. Que Deus te dê saúde de espírito para que teu corpo seja contaminado de bons sentimentos. Sempre te admirei muito. Parabéns pela pessoa maravilhosa que és. Deus te proteja hoje e sempre. Beijos!"

BETE CAMPOS
Minha eterna professora de História do CSA.
PS.: veja o acróstico que fiz dedicado à Bete
----------------
"Hoje você está colhendo mais uma flor no jardim da sua existência.
Te desejo toda a felicidade do mundo. E que o perfume dessa flor
que você colhe hoje, permaneça na sua vida, que na próxima colheita a flor tenho um aroma mais encantador.
Felicidades, muitos anos de vida, muita paz, amor saúde, fé, esperança e tudo mais..."
(de toda a família buscapé) rsrs
O povo aqui manda chero...
SAUDADES...
ANA PRISCILA CÂMARA
(Sobrinha, filha do meu mano Maurício).
FAMÍLIA BUSCAPÉ
Cunhada Káthya, Priscila, 
mano Maurício, Ana Patrícia e Ana Paula

----------

"Feliz niver. Que DEUS lhe conceda o melhor, muita saúde e muitos anos de vida...
Parabéns pelo seu blog e pela iniciativa criativa da junção do Brasil com portugal. Ficou massa! Ele está muito interessante. Sempre visito, gosto muito da maneira que você escreve. Feliz dia das mães, fica na paz junto a todos. Beijos e até mais..."
MARIA JOSÉ
(Zeza)
Cearamirinense radicada em 
Porto Velho - Rondônia
Foi uma das melhores goleiras 
de handebol em

 Ceará-Mirim/RN



BAIXINHA ARRETADA QUANDO JOGAVA!



BONS TEMPOS! 







------------







"Oi minha amiga, não sei nem o que te desejar neste dia, pois o que vou escrever eu te desejo todos os dias. Muita saúde, muita paz, muito amor, muitos momentos felizes, muito suce$$o, e que Deus te abençõe. Estou com saudade, beijo. Parabéns!"







ALANA KADIDJA



Natalense que mora no Acre



Estudou comigo no Colégio Hipócrates em Natal/RN.



Até hoje mantemos uma ótima amizade!



Te amo, viu, Alana!







-------------












"Mil bençãos neste dia tão especial.
Beijão, te amamos!!!
PARABÉNS"



CYRIA RIBEIRO



Ceará-Mirim/RN




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!