NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 8 de maio de 2010

FELICITAÇÕES DE AMIGOS PELA PASSAGEM DO MEU ANIVERSÁRIO

ESTOU MUITO EMOCIONADA COM A QUANTIDADE DE MENSAGENS ENVIADAS AO MEU ORKUT, Hi5, E-MAIL... PELAS PESSOAS AMIGAS. AQUI TRANSCREVO ALGUMAS DESTAS...

"Oi minha linda
08-05-2010
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que Deus te proteja sempre
Um bjãoooooooooooo"

TONHA BARBALHO
Ceará-Mirim/RN




"Ceicinha...não tenho palavras para agradecer e dizer o quanto me emocionei ao entrar no seu blog.... Fico feliz por você também ter elegido e ter tido a coragem de seguir em frente... Sabes que não é fácil... E pagamos o preço, não é mesmo? Mas afinal as coisas são recompensadas com pequenas coisas como o que você escreveu. GRACIAS!! Bommmm... Você me deixou numa situaçao difícil, pois não serei capaz de te desejar um feliz niver de maneira tão autêntica como a feita por você... Mas quero que neste dia  você tenha conciência que você é uma PESSOA ESPECIAL e ILUMINADA... Te desejo paz, luz, serenidade e claro amorrrrrr..."
"heheheeh..pois é..fazemos niver quase no mesmo dia....(somos gente boa :)...obrigada pela homenagem.....e pelos parabéns :) bjs"

HILÉIA KARLA
Cearamirinense radicada em Espanha


"Oi gata!!!
Primeiro, feliz aniversário: parabéns pra vc nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!!!
Que Deus reserve o melhor pra senhora sempre.....
E FELIZ DIA DAS MÃES......
Ter filhos não quer dizer ser mãe, mas ter um coração pronto a amar e cuidar com todo o carinho que um coração pode produzir, isso sim é ser mãe... E a senhora é isso e mais um pouco!!!
Que Deus  lhe abençõe mais e mais!!!!!"
ANNA ALLINY
Sobrinha que mora em Fortaleza/CE.


"Ceicinha, amanhã não estarei em casa. Viajarei para o interior do Estado. Quero então desde já parabenizá-la pelo seu natalício. Que Deus continue a ser seu ideal maior. Felicidades e abraços."

FRANCISCO MARTINS
Escritor que dá vida aos personagens:
Mané Beradeiro e Leiturino
e amigo de infância em Ceará-Mirim/RN.




"Que Deus ilumine sempre com toda felicidade, saúde e sucesso do mundo.
Um grande beijo e abraço para o Rodolfo."

ALDIR FERNANDES
Fortaleza/CE.




"PARABÉNS PARA VOCÊ É MUITO POUCO, INCLUSIVE ESSA PALAVRA AÍ... QUEM TE CONHECE SABE DISSO... SAÚDE E  PAZ. O RESTO... DEUS TE DEU...   TUA VIDA, PRA NÓIS TE VER BRILHAR!!!!! OS ERROS DE PORTUGUÊS FOI PRA TÚ LEMBRAR DE NÓS." Risos...

KARLA
Cearamirinense que atualmente
reside em Fernando de Noronha.

PS.: A imagem da foto foi do nosso reencontro em Novembro de 2009, quando estive de férias em Ceará-Mirim.


"Oi minha amiga, que Deus te abençoe hoje e sempre! Um feliz aniversário, muita luz em tua vida e que os raios do sol ilumine cada vez mais o teu caminho. Parabéns e seja muiiiiito feliz. beijos"

Mana Byone
Ceará-Mirim/RN


ESTAS FORAM ALGUMAS, DAS MUITAS MENSAGENS QUE ESTOU A RECEBER. PORTANTO, A MELHOR FORMA QUE ENCONTREI, DE AGRADECER A TODOS ESTES CARINHOS, FOI ATRAVÉS DESTE POEMA...


POEMA COMPLETO A BAIXO...

"MEU ANIVERSÁRIO"
Vila do Bispo-Portugal
08 de Maio de 2010

Mais um ano em minha vida!
Vou seguindo meus caminhos
Perdendo e ganhando com valentia
Recebendo muitos carinhos.

Quero viver em paz
Amando e sendo amada.
Acreditando que sou capaz
De vencer essa jornada.

Quero cantar, recordar...
Vibrar com as emoções!
Nas pessoas quero confiar
Mesmo tendo desilusões.

Cada ano que se passa
Vou aprendendo mais e mais.
Faz parte da minha raça
Ensinaram-me meus pais.

Fui escolhida por Deus!
Sou fruto da Sua criação.
Vou tentar realizar os sonhos meus
A Ele peço-lhe proteção.

Como ser humano, tenho minhas falhas
Errando aqui, ali, de vez em quando...
Levando comigo minhas tralhas
Aos poucos estou me orientando.

Aos amigos que acreditam em mim
Nesta rima faço um agradecimento.
Vocês estão no meu belo jardim!
Estou feliz! Pois lembro de todos docemente.

CEICINHA CÂMARA (*)



Um comentário:

  1. Olha só que bom! Hoje é seu aniversário, dia em que sua idade muda e você se vê cercada de afetos.
    Então, também estou aqui para oferece meu carinho e lhe desejar tudo de bom que a Terra possa lhe oferecer: Muita paz, muito amor, muitas alegrias.
    Feliz aniversário garota!!!!!

    xêro de Fera!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!