NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

segunda-feira, 17 de maio de 2010

POETA POTIGUAR "JANIA SOUZA, GANHA CONCURSO VIRARTE/RS.


JANIA SOUZA 3ª CLASSIFICADA NO CONCURSO ViraArte, NO RIO GRANDE DO SUL - BRASIL

POETA JANIA SOUZA

Jania Souza participou do VII Concurso Literário VirArte, coordenado pela poeta e artista "Ednara Leão", com o poema "GRITO PERDIDO" e obteve o 3º Lugar.
Este concurso tem como objetivo, promover e divulgar a arte literária.

PARABÉNS, CONTERRÂNEA VALENTE! 


SAIBA MAIS SOBRE:
Jania Souza
"Natal, um Mar de Poesia e Paz"

VII CONCURSO VIRARTE
Pseudônimo: Vento Brando
Poesias: Segredos da Noite; O Casulo de Cada Um; Grito Perdido
JANIA MARIA SOUZA DA SILVA

 Natal –RN
Jania Souza, potiguar, artista plástica, escritora, poeta. Entidades culturais: SPVA/RN, onde organizou e lançou 5 coletâneas; UBE/RN; AJEB/RN; APPERJ; CLUBE DOS ESCRITORES DE PIRACICABA; Movimento Cultural ABRACE e Poetas Del Mundo. Publicações: – Rua Descalça, poesia, em 2007, Edições Bagaço; Fórum Íntimo (poemas) e Magnólia, a Besourinha Perfumada (prosa infantil), Editora Alcance/RS, lançados na 55ª. Feira do Livro de Porto Alegre em 2009 e na Livraria Siciliano em Natal/RN no mesmo ano. 

Um comentário:

  1. Querida Ceicinha Câmara, eis-me de visita em seu blog, deliciando-me com sua gentileza em homenagear-me com uma matéria. Muito obrigada! Fiquei imensamente feliz com seu carinho. Principalmente por figurar em blog tão visitado e de renomada competência. Meu abraço, carinho e admiração.

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!