NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 8 de maio de 2010

MAIS MENSAGENS DE FELICITAÇÕES PARA MIM...

Minha amiga, Débora Sobral enviou-me este singelo cartão...
Obrigada pelo carinho, Débora!


Humberto, Ceicinha e Débora.
Esta foto foi tirada em Dezembro de 2009, 
quando estive de férias em Ceará-Mirim e fui almoçar 
na famosa e atual "Casa do Leão",
que pertence ao casal: Débora Sobral e Humberto Torres.
Digo atual, porque antigamente havia em Ceará-Mirim, 
próximo à igreja matriz, uma casa com dois leões à frente,
mas que foram roubados. Lembrei-me deste detalhe! Risos...

E A GATA ANYSABELLY
filha de Débora e humberto,
diz... 


"Ceicinha, Parabéns!
Tudo de bom , e que Deus sempre ilumine você  :D
Você não é mais minha "sogrinha" mais sempre vai ter um lugar no meu coração *--*
beijos :* Anysabelly

---------------------


Minha grande amiga e super goleira do handebol do CSA - Tácia - , também enviou-me este lindo cartão...



------------------


QUERIDOS AMIGOS...
A PARTIR DOS 30 ANOS, COMECEI A MEDIR OS VALORES E A DEFINIR AS MINHAS PRIORIDADES. CONSEGUI DESPRENDER-ME MAIS DE COISAS E TER UMA PERSPECTIVA DA REALIDADE. NÃO SEI SE POSSO DIZER QUE GANHEI UMA MAIOR MATURIDADE, POIS ISSO NÃO É UMA COISA QUE SE CONQUISTE ASSIM SEM MAIS NEM MENOS. EU TENTO SER FORTE À MINHA MANEIRA. E GARANTO A TODOS, QUE ESTAS MANIFESTAÇÕES DE CARINHO FORTIFICAM-ME BASTANTE! AGRADEÇO À DEUS POR VOCÊS FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA. (Ceicinha Câmara).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!