NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quarta-feira, 5 de maio de 2010

MENSAGEM DO LEITOR



Masé disse...




Querida Ceicinha,
Fico feliz por estar aqui com você tão pertinho, mesmo tendo um oceano a nos separar!
As pessoas aparecem em nossas vidas por um acaso, e por um grande acaso, elas permanecem!
Você, também é uma linda flor, que nasceu no MEU JARDIM...que de secreto não tem nada!
Continuarei regando este meu jardim, quero que estas flores lá, permaneçam para sempre.
Um grande abraço e qualquer coisa..."grite" ALGARVE E GOIÂNIA é tão pertinho...sim?
Masé 

Ela também disse por e-mail...

"Oi querida, tudo bem???
Muito trabalho aqui, mas não a esqueci.
Lá em Natal... affee!!!!! que beleza, Lucia Helena tem me dado notícias diáriamente...
Que pena eu não ter ido.
Um beijo, vc sim, é uma flor linda que nasceu lá no MEU JARDIM e que eu cuido com carinho,
Bjusssssss
Masé Soares
Goiânia/Go/BRASIL
3 de maio de 2010

--------------------------------------------------------



Jania disse...




"Querida poeta Ceicinha Câmara, para mim é um imenso prazer que copies qualquer matéria do blog www.janiasouzaspvarncultural.blogspot.com
Essa é a nossa intenção, divulgar sempre e em todas as mídias. Só demorei a responder porque estava sem visualizar meu blog. Gosto imensamente do seu trabalho literário e o de caráter divulgativo. Parabéns! Sempre para ti, meu carinho e admiração."

Jania Souza




Silvino Potêncio



disse...


"Agradeço pelo seu email, o qual responderei logo que me seja possível e aproveito para registrar os meus parabéns pelo seu Blog.
 Conteúdo excelente e qualidade literária prazerosa... continue!
Abraço forte com amizade e até breve...
Silvino Potêncio - Emigrante Transmontano em Terras Potiguares desde 1979...
Não deixe de visitar este site:
http://zebico.blog.com

OU ESTE...  




Geralda Efigênia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!