NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

domingo, 23 de maio de 2010

ANIVERSARIANTES DO DIA

MEU DEUS! QUANTAS PESSOAS AMIGAS DO MEU ORKUT FAZEM ANIVERSÁRIO HOJE! SÃO...


Graça Pimentel


Obrigada pelas lindas mensagens que me envias!
Parabéns!




Senador 
José Agripino Maia


Grande político admirável
em todo o Rio Grande do Norte.
Felicidades!




A cearamirinense
Gorette Gabriel


Que permaneças com este sorriso espontâneo que conquista a todos!
Parabéns!








Adriana Canela


Linda mamãe!


Muitas felicidades sempre!








E ESPECIALMENTE PARA 
MINHA LINDA SOBRINHA,
FILHA DO MEU MANO 
MAURÍCIO CÂMARA...


Ana Priscila Câmara






















A TIA AMA-TE MUITO! UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO!
E PARABÉNS!

2 comentários:

  1. Agradeço muito a homenagem de aniversário. Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada tia tbem te amo... amo muito, pena q estamos distantes no pensamento + no coração está aqui...♥
    lhe desejo o mesmo, e a senhor merece tudo de bom, de melhor!!!
    fica com Deus...

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!