NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

segunda-feira, 31 de maio de 2010

POESIA DE SILVINO POTÊNCIO, QUE ENVIOU-ME ONTEM (30) POR E-MAIL

SILVINO POTÊNCIO  diz...

"Cara Amiga Ceicinha Câmara, 
Nobre Poetisa Cearamirinense,

Visitei o seu Blog nesta manhã de domingo e lhe deixo aqui um poema meu para lembrar o Aulgarveschwitz que lá vivi!..."


De: S.S. Potêncio   
<< VINTE E QUATRO HORAS...>>  (9)

Vinte e quatro horas de vida,
 Passaram por mim desde então,
  Que senti em mim salvação.
   Que senti liberdade perdida,
    Revivendo a tua figura,...
     Colhi sensações de ternura!

Vivi correndo ansiosamente,
Procurando nem sei bem...
Se abrigo ou amor de alguém,
Se para fugir de entre a gente!

Quando passaste a meu lado,
 Vertigens de amor me surgiram.
   E as horas de um dia fugiram.
    Senti-me de todo frustrado,
Correndo de novo para ti,...
Não te encontrei – mas vivi!!!!

Autor: Silvino Potêncio 
(in: EU, O PENSAMENTO E A RIMA!”...)


SILVINO POTÊNCIO
É POETA PORTUGUÊS

DE MIRANDELA
RADICADO EM NATAL
RIO GRANDE DO NORTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!