NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

segunda-feira, 31 de maio de 2010

MENSAGEM DO AMIGO: FRANKLIN JORGE, NATAL/RN - BRASIL



FRANKLIN JORGE disse...





"Cara Ceicinha Câmara, que passo a conhecer agora graças à "intriga do bem" do nosso amigo incomum Pedro Simões. Pelo seu nome de familia -Câmara -, creio que ainda chegamos a ser parentes, pois minha avó materna - uma ceara-mirimense oriunda do Sítio Passagem Funda, em Taipu - é uma autentica Rodrigues da Câmara e Ferreira da Cruz...
Muito grato por sua atenção, divulgando-me em seu blog que estou descobrindo agora.
Como se interessa pela cultura da nossa terra, sugiro-lhe que acesse em meu blog "O Santo Oficio" o que escrevi sobre a escritora Maria Madalena Antunes Pereira.O endereço é:

www.franklinjorge.com/blog

(no qual faço postagens diárias de textos meus e dos colaboradores);

e, no meu site, cujo endereço é:

www.franklinjorge.com/site

acesse o Canal "Séries", onde tenho publicado fragmentos de um dos meus livros sobre o Ceará-Mirim.

Sem mais, receba meus cumprimentos e votos de muito sucesso em seus empreendimentos.

Franklin Jorge

e-mail: franklinjorge@yahoo.com.br

ou

franklinjorge@novojornal.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!