NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"TANCREDOS", A Banda Mineira de Rock Nacional 80, na luta contra o câncer de mama – Outubro Rosa


A  banda Tancredos, em Belo Horizonte-MG-Brasil,  chama atenção para o "Outubro Rosa". Substitui então sua tradicional cor verde da logo, durante os dias do mês e no domingo 24, à tarde, à partir das 13:30 horas, fará show de sensibilização, na Feira Mineira de Arte e Artesanato (no estacionamento do Ginásio Mineirinho).




Na programação, rock nacional anos 80, homenagens e ações de concientização sobre a prevenção do cancer de mama.
A banda, que já se apresenta uma vez por mês neste espaço, sensibilizada por um vídeo enviado pela fã Maria Lúcia de Carvalho, sobre sua história e vitória contra o cancer de mama, resolveram neste show homenageá-la. Além dela, também será homenageada, a poeta Tânia Diniz que passou por uma experiência de vida semelhante.
As duas representarão simbólicamente, todas portadoras da doença.
A organização da feira, apoiou a iniciativa, liberando parte do horário do show para a ação social e ajudará no que for preciso nos locais das ações.
O evento conta com a colaboração da Casa de Apoio às Pessoas com Câncer – CAPEC e o grupo de assistência clínica Per La Vita- Grupo de Assistência Clínica a Onco-Pacientes.
Estes, em uma ação conjunta, disponibilizarão pessoas capacitadas para tirar dúvidas das pessoas presentes e distribuir panfletos informativos sobre o tema. À frente coordenando, a Drª Patrícia de Leão e Paulahttp://mulherconsciente.com.br/Minha-Historia/detalhe.aspx?id=298 ), Especialista em Oncologia.
Serão distribuídos, laçinhos rosa, símbolo da campanha para quem quiser usar em apoio.
O evento acontecerá na Feira de Arte e Artesanato do Mineirinho, na Avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, Bairro São José (Pampulha) - Belo Horizonte / MG, ás 13:30hs, show aberto (entrada franca).


links:

SUGESTÃO DE CLEVANE PESSOA

Um comentário:

  1. Agradeço pela divulgação, achei a formatação linda. parabéns, Allez Rock(Tancredos)

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!