NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 9 de outubro de 2010

Capacitação de Voluntários começa hoje em Natal/RN


Neste sábado, dia 9 de outubro começa mais um curso de capacitação de voluntários, o PSV. Ministrado gratuitamente e aberto à comunidade, o curso tem aulas expositivas, dinâmicas de grupo e bastante conteúdo programático.

Se você tiver mais de 18 anos, espírito solidário, disponibilidade para dar o plantão semanal e também para participar do curso de seleção de voluntários, você pode ser um voluntário do CVV.

O Centro de Valorização à Vida (CVV) é uma entidade filantrópica, sem cunho político ou religioso, formada exclusivamente por voluntários, oferecendo um serviço gratuito de ajuda emocional. O Grupo de Apoio à Vida (GRAVI) é o responsável por manter o Programa de Valorização da Vida em Natal há 28 anos ininterruptos.

O PSV tem início no dia 9 de outubro, sempre aos sábados, das 14h às 17:30h, com término em 6 de novembro, na E. E. Winston Churchill. A inscrição pode ser feita até o dia 8. Mais informações e inscrição ligar para 141 ou 3221-4111 e falar com o voluntário de plantão sobre o interesse em participar do curso.

Não perca esta chance de praticar a solidariedade!

Posto CVV - Natal
141 ou 3221-4111
http://www.cvv.org.br/
natal@cvv.org.br
Rua Vaz Gondin, 778 - Cidade Alta
CEP: 59025-310

FONTE DESTA NOTÍCIA: GRANDE PONTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!