NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Édison Pereira de Almeida Chanceler do Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais, convidado a participar do Projecto Musical, Poético e Juvenil chamado: LAÇOS DE EN..CANTAR.

Baixe 520952.jpg (27,0 KB)

Meus caros amigos, boa tarde!
Bom Feriado aos que estiverem em Portugal, e já agora, aproveito para divulgar ao Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais, a iniciativa que teve o Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho e  a Junta de Freguesia de Corroios, Portugal, na pessoa do Dr. José António A.Santos, no que se relaciona ao Projecto Musical, Poético e Juvenil chamado: LAÇOS DE EN..CANTAR. - Educar para os Valores! Autoria de : Ana Cristina Videira.
Fui convidado a participar de uma apresentação, através daDª Helena Pestana, Presidente da Associação Presenção Feminina e, realmente, saí do auditório do FORUM MACHICO, muito emocionado, em ver como as crianças e juventude estão se preparando para este Milênio que se agiganta cada dia mais, graças a iniciativas como estas.
Sem sombra de dúvidas, é muito interessante que tanto oInstituto Brasileiro de Culturas Internacionais, assim como nossos amigos e colegas da COMUNICAÇÃO, divulguem este grandioso e saudável espetáculo, que, sem dúvidas irá agradar as crianças dos 8 aos 80 anos.
Fiquei imaginando este espectáculo sendo apresentado aos milhões de imigrantes Portugueses que vivem no Brasil, que maravilha será quando estes LAÇOS DE EN..CANTAR, unirem mais ainda nossos povos e Nações!
www.ccram.pt ( no site, lado esquerdo de quem olha para a tela  se encontra LAÇOS DE ENCANTAR)
Assim agradeço a todos vocês, pela divulgação , com votos de UM BOM FERIADO em comemaração A REPÚBLICA PORTUGUESA.
Atenciosa e Reconhecidamente!
Édison Pereira de Almeida
Chanceler do Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais
Rua do Chão da Relva nº28
9100 - 266 Santa Cruz - Ilha da Madeira - Portugal
TMN: 962481817

SUGESTÃO DA MATÉRIA: Clevane Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!