NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 30 de outubro de 2010

DIANTE DA CRISE QUE ASSOLA POR CÁ EM PORTUGAL, O VICE CÔNSUL DO BRASIL EM LISBOA, SR. LUÍZ AUGUSTO, COMPÔS O BELO PAGODE "REGRESSO AO PATROPI". CONFIRA!

Diante da fuga significativa que se está verificando por parte dos imigrantes (principalmente brasileiros) e a minha experiência sofrida, levou-me a compor mais um pagode que serve de reflexão para todos aqueles que pensam em "arriscar-se" nesta velha, decrépita e falida Europa.




REGRESSO AO PATROPI

Quero voltar pro Brasil
Não tenho como comprar
o meu bilhete de volta
não sei como vou ficar
preciso achar uma forma
de viajar sem pagar
vou procurar o Luiz
talvez possa me ajudar

Desesperado
pedi apoio do Consulado
contei o meu drama pro Lula
que ficou apavorado e falou
imigrante
leva uma vida de cão
chega cheio de esperança
e fica com as calças na mão
comendo o pão
que o diabo amassou
sou cidadão honesto
sou brazuca sim senhor

Do corcovado
quero mandar meu recado
primeiro agradecer a Deus
que sempre esteve ao meu lado
aos imigrantes
deixo a minha lição
aos amigos fico grato
do fundo do meu coração
vivendo
no meu Rio de Janeiro
cheio de felicidade
hoje grito....LIBERDADE

Luiz Augusto

Luiz Augusto a cantar e meu amigo
Manoel Carlos no violão.
Imagino o quanto este grupo é animado 
quando estão reunidos!

SUGESTÃO DO MEU AMIGO MANOEL CARLOS
VISITE: LIMINANO41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!