NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

AGENDA DO MOMENTO DO LIVRO

O projeto MOMENTO DO LIVRO vem a cada dia tornando-se mais conhecido pelo público. O escritor Francisco Martins, gestor do projeto, não se cansa de visitar escolas e participar de eventos que divulguem o trabalho dos escritores potiguares. E faz isto através das palestras, contação de histórias e shows. Não é à toa que o cartaz do projeto centraliza Francisco Martins em três momentos, onde se vê o Mané Beradeiro e o Palhaço Leiturino, ladeando o escritor e observando seus planos de atividades dentro do Momento do Livro. Para os próximos dias os eventos marcados são os seguintes:

» Escola Estadual Maia Neto, Neópolis - Natal -RN. Dia 13 de agosto, pela manhã, com Palhaço Leiturino.

» Clube do Fusca - no Centro de Exposições, em Parnamirim-RN, sábado, 14 de agosto, das 14 às 15 horas, com Mané Beradeiro.

» Reunião dos Gestores das Escolas Municipais de Natal, quarta-feira, dia 18 de agosto, às 9 hs, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluísio Alves -CEMURE - Av. Coronel Estevão, 3607, Bairro Nazaré - Natal -RN. Show de Mané Beradeiro, para os 71 gestores das escolas municipais da capital.

Quem desejar contratar o MOMENTO DO LIVRO deve fazer através do e-mail: momentodolivro@hotmail.com ou pelos telefones 8719 4534 (oi) 9956 4014(tim) e 8107 6548(vivo).

FONTE: Blog de Francisco Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!