NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 12 de março de 2011

SÂMYA RAFAELA, CANTORA CEARAMIRINENSE, LANÇA SEU 1º CD NA ESTAÇÃO CULTURAL.


A PARTIR DAS 20 HORAS 
COMEÇARÁ O SHOW!

Para adquirir o CD entre em contato através do: 
(84) 9412-4136 (claro) 
ou e-mail: samyamusica@gmail.com

Produzido e editado por Sâmya Rafaela, com a ajuda do Alexsandro Aurélio (Banda Anairam), Waldeck Araújo (Diretor da Fundação Nilo Pereira) e Eidson dos Anjos (DJ Eidy).

SÂMYA RAFAELA

NOVO TALENTO DO NOSSO 
VALE CEARÁ-MIRIM/RN.

MERECE SER DIVULGADA 
E PRESTIGIADA!


UM POUCO SOBRE A SÂMYA...

Nasceu em 02 de julho de 1984, Natal/RN. Filha adotiva do casal de pernambucanos: Raimundo e Severina. Sempre gostou de cantar e compor. Com seu jeito inibido, sempre participava no coral da igreja onde seus pais se congregavam (pois eram e ainda são evangélicos) e sempre, ela procurava se destacar. Quando criança – pestinha, Adolescente – ovelha negra, Mulher – Agora tá calma por fora, mas por dentro... está afim de explodir e mostrar para o mundo a mistura de pestinha e ovelha negra!  Na adolescência, antes de alguém dizer-lhe que tinha talento para cantar (Pois não sabia!) era muito tímida, não era nada popular.  Seus pais eram pobres, mas sempre deram-lhe tudo de bom e do melhor. Estudou no colégio Santa Águeda, foi quando descobriram que ela sabia cantar e colocaram-na para participar em uma gincana escolar, representando o Santa Águeda e VENCEU! Daí, a timidez desapareceu e entrou na banda de rock cearamirinesne "Alma de Borracha" a convite do seu então professor de inglês Ionaldo Oliveira. DEPOIS FALAREI MAIS SOBRE A SÂMYA!

4 comentários:

  1. Ceicinha Câmara
    Aqui estou para aplaudir sua postagem do:
    GRANDE LANÇAMENTO DO 1º CD DA CANTORA CEARAMIRINENSE "SÂMYA RAFAELA".

    PARABÉNS
    Efigenia Coutinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa de divulgar e estimular o surgimento de novos artistas, Ceicinha. Certamente, Sâmya Rafaela, que tem essa história de resistência e superação que você conta, poderá construir uma brilhante jornada.

    ResponderExcluir
  3. Sâmya Rafaela

    Ouvindo o MP3 de Sâmya Rafaela interpretando I wil aways love you, DE WHITNEY HOUSTON, só aumentou ainda mais o meu remorso por não ter estado no II Sarau do reencontro, realizado em Ceará – Mirim, em janeiro de 2011, promovido pela conterrânea Ceicinha Câmara. Que mesmo em solo lusitano, tem feito muito mais pela cultura Ceará-mirinense, do que alguns conhecidos medalhões fariseus, que pousam de sacrossantos agentes promotores da nossa cultura, mas que na verdade, são verdadeiras ratazanas mercenárias com extintos devoradores, usurpando-se dos divinos talentos da terrinha “fertilizada a mel”, e até mesmo dos vislumbrados pseudos artistas, no intuito de se locupletarem. Ovaciono a linda e inebriante voz de Sâmya, que serve de verdadeiro alento para os que se angustiam de vê a nossa cultura sucumbindo diante dos olhos gélidos do inescrupuloso poder público, promotor da velha e indecente cultura do pão e circo, feita na Roma antiga, pelos maquiavélicos e famigerados Cesares, com venal intuito politiqueiro.

    Parabéns, Sâmya! Você é extraordinária, um orgulho para os que amam verdadeiramente a nossa terra.

    Crésio Torres

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!