NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

terça-feira, 1 de março de 2011

DIVULGANDO "POETAS DEL MUNDO": JOSÉ CARLOS, CÔNSUL DA CIDADE OLHÃO, REGIÃO ALGARVE-PORTUGAL.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL
Logo Poetas Del Mundo
DEL MUNDO

RECENTEMENTE RECEBI UMA MENSAGEM DO "POETAS DEL MUNDO" - JOSÉ CARLOS SILVA PRIMAZ - CÔNSUL NA CIDADE OLHÃO, NA REGIÃO ALGARVE, ONDE VIVO ATUALMENTE. FIQUEI FELIZ COM SEU CONTATO E AQUI DIVULGO-O, COM TODO PRAZER!


Estimada Amiga Poeta
Muito Obrigado por compartilhar comigo este seu Blogue.
É bastante simpático e gostei de o ler e dele tomar conhecimento.
Vejo que passa, presentemente, o seu tempo nestas Terras Algarvias... tal como eu, alegremente, passo o meu.
Algarve que agora, também ele, com sol e uma temperatura mais amena.
E desta linda cidade de Olhão da Restauração, envio-lhe as minhas saudações e o meu fraternal abraço.
J. Carlos

*******************************

Biografia Breve:
 
José Carlos Silva Primaz


Nascido em Lisboa, depois da sua aposentação, muda a residência para o Algarve, dedicando-se à poesia, na sua forma simples de poetizar.

É membro da Academia Abrali e da Academia AVBL, ambas do Brasil, tendo alguns dos seus poemas sido publicados em Antologias publicadas por estas Academias.
Procura na simplicidade dos seus poemas, transmitir o seu sentir dos problemas do mundo.



SAIBA MAIS SOBRE ESTE GRANDE POETA, AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!