NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

terça-feira, 8 de março de 2011

Sessões de Autógrafos com Fátima Nascimento, em Lisboa.


Fátima Nascimento

Breve Bio da Autora:

Fátima NascimentoFátima Nascimento nasceu em Lisboa a 13 de Fevereiro de 1964 e reside no Entroncamento.
É Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, na variante de Estudos Portugueses e Franceses e pós-graduada em Ciências Documentais, Ensino do Português como Língua Estrangeira e Comunicação e Expressão.
É professora de Português e Francês há mais de vinte anos. Tem editadas diversas obras.

Breve Sinopse da 1ª Obra:

“Um amor inesperado”

Para Manuela, as férias eram a praia e o convívio, o lazer e o descanso. Só que, desta vez, nada seria como antes…muito pelo contrário! Apanhando-a desprevenida, o destino preparava-lhe a maior surpresa da sua vida!
 Breve Sinopse da 2ª Obra:

“O grito da montanha”

Depois do sucesso de “Um amor inesperado”, Fátima Nascimento apresenta-nos agora este empolgante thriller. Um jornalista premiado, um crime injustificável. O chamamento às raízes que se torna revelador.
John olhou pela janela estremunhado e sobressaltado. Que horas seriam? Tacteou a superfície da mesa-de-cabeceira à procura do relógio de pulso. Impaciente, acendeu a luz suave do candeeiro e focou os olhos nos números indicados pelos ponteiros. 04.20. Demasiado preocupado para continuar na cama, levantou-se de um salto, meteu-se debaixo do chuveiro apreciando o calor que se espalhava pelo corpo. Na mente, ainda entorpecida com as notícias da véspera, cruzavam-se a incredulidade e a estupefacção causadas pelo violento choque. Nunca mais conseguira reencontrar a tranquilidade que sempre o caracterizara. E tudo acontecera em menos de 24 horas!”

Foto da Autora e Capas dos livros pela sua ordem:

  

 
 

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!