NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sexta-feira, 4 de março de 2011

A CANTORA POTIGUAR "ROBERTA SÁ" PARTICIPA DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA EMPRESA AÉREA TAP DE PORTUGAL.



COM VOZES DE PORTUGAL, BRASIL E ANGOLA.


No último dia 28 de Fevereiro/2011, a transportadora aérea portuguesa TAP, lançou nova campanha publicitária com três continentes debaixo de rota: Europa, África e América do Sul. Os artistas que estão  ajudando a divulgar a nova assinatura da marca - "de braços abertos" estão a fadista portuguesa Mariza, o angolano Paulo Flores e a brasileira Roberta Sá dando voz a “uma música que pretende assumir-se como um hino à união das culturas lusófonas”.

Com recurso a um coro composto por trabalhadores da empresa e música em ritmos lusófonos, a nova campanha, criada pela agência McCann, vai chegar ao público-alvo através de ‘outdoors', rádio, Internet e imprensa especializada.

Luís Monteiro, director de Marketing da TAP, justifica a nova campanha com a necessidade de criar uma relação mais próxima com os clientes.

FONTE: Sapo

VEJA ABAIXO O VÍDEO DA CAMPANHA, MAS PARA OUVIR VOCÊ DESLIGA PRIMEIRO O Ipod QUE SE ENCONTRA ACIMA AQUI NO BLOGUE.



SAIBA UM POUCO DOS ARTISTAS...

MARIZA: Nasceu em Moçambique no dia 16 de Dezembro de 1973. O nome completo desta fadista é Mariza dos Reis Nunes. É filha de pai português, José Brandão Nunes, e mãe moçambicana, Isabel Nunes. Com três anos, chegou em Lisboa com seus pais, Instalaram-se em Corroios  e mais tarde no n.º 22 da Travessa dos Lagares, na Mouraria. Foi o pai que determinou o gosto da cantora pelo FADO. Até se assumir como fadista cantou diversos géneros musicais como, pop, gospel, soul e jazz. A música brasileira era uma atracção para Mariza que viveu durante cinco meses no Brasil, no ano de 1996.

Paulo Flores (Angola, 1972) é um dos cantores mais populares de Angola. Mudou-se para Lisboa durante sua infância. Lançou o seu primeiro álbum em 1988. As suas canções trazem temas diversos como, o Amor, a vida quotidiana dos Angolanos, a guerra civil e a corrupção.
hoje é um homem novo que cumpre a sua missão para com angola e os angolanos na senda dum mundo melhor e mais justo. ex-combatentes é uma nova porta de entrada para um nível superior do africanismo multi cultural, onde as fronteiras são, não dos homens, da vontade e do querer dos que buscam novos horizontes. Trovador da nova era e da esperança, traz as boas novas da paz e na busca da igualdade entre todos.

 
Roberta Sá nasceu em Natal/RN, no dia 19 de dezembro de 1980. Na infância seus pais lhe apresentavam Rock (Beatles e Jovem Guarda), MPB e músicas regionais. Aos 9 anos mudou-se para o Rio de Janeiro (RJ). Desde criança, gostava de interpretar versões de mestres como Chico Buaque na frente do espelho. Aos 16, passou a frequentar aulas de canto apenas como atividade extracurricular. Com 18 anos fez intercâmbio em Missouri (EUA) onde estudou canto num coral durante um ano. Em 2005 Roberta Sá lança seu primeiro álbum, chamado "Braseiro". Em dezembro de 2007 Roberta participou do evento "Natal em Natal" em Natal (RN). O show na capital potiguar foi realizado no estádio João Machado, o Machadão, e reuniu um público estimado em mais de 10 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!