NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

domingo, 13 de março de 2011

ED SANTOS O POETA/ATLETA HOMENAGEIA A MULHER!


MULHER, É

Mulher

É minha porta de entrada para a vida
Essência do meu amor
Perfume da minha flor
É o sal da minha comida
É a areia do meu mar
É o peixe do meu rio
O aquecer do meu frio
O canto do meu cantar

É chuva do meu inverno

É o sabor do meu vinho
É o pássaro do meu ninho
É a gravata do meu terno

Ponto do meu paladar

Olhos da minha visão
Sangue do meu coração
É minha voz no falar
Passos no meu caminhar
É força em minha jornada
É água no meu beber
O poema diz-me, que
Sem a mulher não sou nada

**********************************

BREVE BIOGRAFIA. 
POR: GERALDA EFIGÊNIA


Cordelista de Natal/RN - Brasil. Ele traduz em histórias rimadas 
o cotidiano do sertanejo, das comunidades ribeirinhas e ate causos. 
Escritor de belíssimas letras musicadas por diferentes artistas, o mesmo já brilhou até em palcos de ilustres festivais, como foi o do SESI/RN, onde teve a composição "O amor é o bem maior do mundo", selecionada e esta encontra-se imortalizada no CD do SESI. Ed, não é somente poeta, é também atleta master e agora pode-se dizer atleta internacional, retornou recentemente do campeonato de atletismo em Santiago do Chile, onde sagrou-se campeão, o poeta/atleta retornou cheio de medalhas, uma em primeiro lugar e outras em segundo lugar nas categorias por ele defendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!