NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 2 de abril de 2011

VOLTA O "MUSICAL DOLORES", EM NATAL/RN-BRASIL.


MUITA PAIXÃO NO MUSICAL MAIS ROMÂNTICO DE NATAL. A OBRA E OS SENTIMENTOS DE DOLORES DURAN ( A RAINHA DO SAMBA CANÇÃO) E ANTÔNIO MARIA (GRANDE CRONISTA BRASILEIRO) ATRAVÉS DAS VOZES E INTERPRETAÇÃO DE CLÁUDIA MAGALHÃES E ISAQUE GALVÃO.

Espetáculo Dolores faz única apresentação neste sábado, dia 02 de abril àas 20h, na Sala Cosern de Teatro, na Casa da Ribeira. No elenco, Claudia Magalhães interpreta Dolores Duran, uma das maiores compositoras e intérpretes do samba canção brasileiro e Isaque Galvão assume Antônio Maria, cronista, radialista, compositor e poeta. Companheiro de Dolores. 

O musical Dolores estreou recheado de emoção, no último dia 26 de março, levando a platéia ao delírio, “cantalorolando” as canções inesquecíveis de Dolores Duran e silenciando nos Textos arrebatadores de Antônio Maria. 

“Belíssimo texto, encantadoras vozes, primorosa direção. A combinação perfeita entre harmonia e entrega dos atores à vivência de seus personagens, unificadas à luz fosca para o clima lúgubre das canções tão eternas, tão intensas… E o público do Teatro Alberto Maranhão, saiu com um que de paixão aflorada; e se levantou para aplausos efusivos ao fim da peça”. Diário do Tempo/Sergio Vilar. 

A pedidos, Dolores volta, comprovando que, a arte de qualidade, é eternizada e sempre apreciada. 

Ficha técnica 
Direção:Diana Fontes 
Co-direção: Jonas Sales 
Direção Musical: Maria Clara Gonzaga e Franklin Nogvaes 
Produçào: Raphael Cross 

Serviço 
O que: Dolores 
Quando: Dia 02/04/11 às 20h 
Onde: Casa da Ribeira 
Quanto: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) 
Reservas: 3211-7710 (a partir do dia 03/04)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!