NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

segunda-feira, 18 de abril de 2011

ANIVERSARIANTE DO DIA: Thabata Medeiros - Cantora Potiguar.

PARABÉNS!
::: Thabata Medeiros ::: Blog Oficial
Ainda é tempo de felicitar a cantora potiguar - Thabata Medeiros - grande revelação do axé pop, com um repertório eclético, que vem emplacando um sucesso atrás do outro por todo o Nordeste Brasileiro.
Imagem de Thabata Medeiros

CONHEÇA UM POUCO SOBRE 
THABATA:

Filha de mãe organizadora de grandes eventos (Fafá Medeiros) e pai cinegrafista, Thabata Medeiros nasceu em meio a grandes produções e a grandes artistas das mais diversas áreas do meio. Desde muito cedo, o seu lado artístico aflorou a príncipio no ballet, foi a dança que revelou o seu talento.

Após sua formação em ballet clássico, Thabata começou a cantar em igrejas católicas de sua cidade - Natal - capital do Estado Rio Grande do Norte,  mas só foi aos 15 anos que ela entrou de cabeça no meio musical, a príncipio em bandas de forró do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará as quais lhe embasaram para o que vinha pela frente.

Sua paixão pelo axé baiano sempre foi notório desde sua infância, aos 17 anos participou de uma promoção artística da cantora Cláudia Leitte chamada 'Fã também canta' a qual entre diversos vídeos do Brasil inteiro foi a vencedora, tal acontecimento a levou a grande notoriedade no cenário do axé recebendo convites para diversas bandas no estilo.

No mesmo ano, Thabata montou sua primeira banda, gravou seu primeiro CD e fez seu primeiro grande carnaval, a não mais principiante cantora de axé caiu na boca do público jovem nordestino e criou sua identidade de "Cantora Potiguar "Abaianada".

No ano de 2010, com 18 anos, a cantora inscreveu-se no programa da Rede Record - ÍDOLOS. Despretenciosa do que iria acontecer, ela passou nas 5 primeiras fases em Fortaleza - Ceará, passando para a fase do teatro, já em São Paulo a cantora que cantou com Daniel foi muito além do imaginado, passando por diversas etapas até a semi-final, chamada de TOP 30, voltando para Natal cheia de novos projetos.

O primeiro deles foi a Gravação do seu primeiro DVD, que ocorreu em meados de maio no Espaço 21. Com casa lotada, o DVD foi um sucesso, o que deu respaldo a sua carreira nos quatro cantos do Brasil.

Passando a comandar grandes micaretas, fez também várias participações com cantoras renomadas no meio da música baianada, onde mais um grande acontecimento em sua carreira, em dezembro no CARNATAL 2010 a cantora fez uma participação com a renomada e considerada Rainha do Brasil Ivete Sangalo, e mais uma vez, a mídia a favor da potiguar.

SAIBA MAIS SOBRE THABATA AQUI!

Um comentário:

Seu comentário será bem vindo!