NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Imagens da Solenidade de Posse da UNART- Patos de Minas e exposição de arte " Mulher Atuante".

Membros da mesa.

No dia 30 de Março de 2011, na cidade de Patos de Minas-MG, ocorreu a Solenidade de Posse da UNART - União de Artistas Plásticos - que escolheu como nova presidente, a artista plástica "VANUSA RIBEIRO", que permanecerá à frente da entidade pelos próximos dois anos. Na oportunidade, foi aberta também a exposição “Mulher Atuante” em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. 
Foto: Patos Hoje
Entrada das bandeiras: do Brasil e de Minas Gerais.

Veja algumas imagens deste evento que me foram enviadas pela amiga Maria Helena de Castro (Leninha), Artista Plástica de Patrocínio-MG e Comendadora- Chanceler pela AFBA- Associação Fluminense de Belas Artes de Niterói-RJ.




Leninha com a Wanusa Ribeiro-Presidente da UNART
Leninha e artista plástica patrocinense Terezinha Barbosa.
 

Da direita para esquerda artista plástica Terezinha Barbosa, Prefeita de Patos de Minas, Leninha. Maria, Lucia, Carmem Lúcia... 
 

Grupo de artistas de Patrocínio.

Este ano a exposição em homenagem às mulheres fez referência a atuação do público feminino junto à sociedade. Com o titulo “Mulher Atuante”, os artistas plásticos da UNART produziram obras de arte de impressionar. Foram dezenas de telas em exposição no saguão do Teatro Municipal Leão de Formosa.

Da direita Wanusa  Ribeiro-Presidente da UNART,  Leninha e artista plástica Lúcia Di Donato- vice presidente da UNART de Patos de Minas.




Leninha com seu lindo ramo de flores, retornado para Patrocínio, na 
Vam cedida pela Prefeitura Municipal de Patrocínio-MG


Um comentário:

  1. Ceicinha fiquei muito agradecida e feliz com esta publicação. Vou enviar o link para as amigas e amigos E-mails e artistas.Compartilhei também no Facebook. Muito obrigada de coração. Bjos e boa noite. Leninha

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!