NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

domingo, 10 de abril de 2011

Imagens da

"Acima , o selo comemorativo aos trinta anos de colunista de Raimundo Nonato, nos Diários associados, mostrando-se, na coluna DESTAQUE, um grande agregador de personalidades em diversos segmentos sócio-culturais, a nível nacional e mesmo internacional.

Pessoa muito empática , animada e influente, Ray, conforme o chamam os amigos, é pessoa muito estimada e reconhecida pela sociedade paulista, em especial em Taubaté-terra de Monteiro Lobato- onde reside. Raimundo Nonato é dessas pessoas que não tem pejo de falar de fé, amor, luta por saúde, projetos vários.Um verdadeiro guerreiro da Paz." (Clevane Pessoa).

UMA DAS MULHERES CONVIDADAS A RECEBER O DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO FOI A POTIGUAR "CLEVANE PESSOA DE ARAÚJO", DE SÃO JOSÉ DE MIPIBÚ, ATUALMENTE RADICADA EM BELO HORIZONTE.
Nesta imagem: Clevane com o amigo-escritor Jaak Bosmans
Imagem do Diploma 2011


O evento deste ano foi realizado no Buffet Fabelle e a Patroness da festa foi Elke Maravilha, que nesta imagem assina o certificado de Clevane, observada pelo Acadêmico e Poeta Jaak Bosmans, que viajou de Belo Horizonte a Taubaté especialmente na qualidade de convidado e representante da poeta e escritora mipibuense.



O anfitrião, Colunista Raimundo Nonato Pereira da Silva , recebe o convidado Jaak Bosmans.



Com a homenageada Lúcia Conczy, ativista cultural em S.Paulo, o Presidente da FALASP(Federação das Academias de Letras e Artes de S.Paulo), Conde Thiago de Menezes, jovem escritor com duas dezenas de livros publicados, e que durante a festa homenageou o feminino, através de mulheres de estilo, apresentadas em torno de seu livro A SENHORA DA BENGALA MÁGICA E OUTRAS SENHORAS, textos que giram em torno de Maria Augusta, a grande dama da social, da qual ele foi amigo e discípulo - o que provavelmente justifica seu porte - a postura elegante, os gestos, os conhecimentos de etiqueta...



Capa do livro do Conde Thiago de Menezes


VEJA MAIS IMAGENS NO BLOGUE DE CLEVANE PESSOA:
hana.haruko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!