NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Festa MULHERES MARAVILHOSAS terá ELKE MARAVILHA e COMEMORAÇÃO DOS ANOS DE COLUNISMO DE RAIMUNDO NONATO e lançamento dae A SENHORA DA BENGALA MÁGICA E OUTRAS SENHORAS, de Thiago de Menezes

Elke Maravilha

HOJE, 1 de ABRIL em Taubaté, acontece uma belíssima festa com dupla finalidade: homenagear mulheres, pelo mês e março, logo após seu fecho e comemorar os 30 anos de colunismo do organizador, Raimundo Nonato Pereira da Silva (o conhecido colunista da Coluna Destaque).
Ray como é mais conhecido pelos próximos e amigos, tem em suas belas festas, espaço para que a FALASP- da qual pé representante- entregue ali comendas e medalhas, outorgadas pela entidade, na pessoa de seu Presidente o escritor Conde Thiago de Menezes. Este, sempre atento aos amigos, criou um selo comemorativo, para ser lançado oficialmente nesse evento, sobre essas três décadas de trabalho de Raimundo.
Durante o evento, Thiago de Menezes fará um lançamento local de seu novo livro, A SENHORA DA BENGALA MÁGICA E OUTRAS SENHORAS, que aqui comentamos anteriormente, ao pré lançamento em Rio das Ostras e lançado dia 21 de março no Rio de Janeiro, em cerimônias de posse de diversas academias.

O nome do evento será MULHERES MARAVILHOSAS.
Essa noite de tanto encantamento programado, promete , até mesmo porque a patroness será ELKE MARAVILHA, pessoa a quem aprecio muito, pelo senso de humor, delicadeza, respeito humanitário, talento enaquanto atriz, cultura.

Quando recebi o convite, alegrei-me muito , pela possibilidade de conhecer de perto Elke, poder cumprimentar Ray ,amigos, acadêmicos, confraternizar enfim -e trazer meu exemplar de A SENHORA DA BENGALA MÁGICA E OUTRAS SENHORAS.

Infelizmente, por motivos alheios ao meu desejo, não poderei viajar, mas com sua diplomacia peculiar, Raimundo Nonato já me escreveu que enviará a homenagem por Jaak Bosmans, que irá de Belo Horizonte como convidado.Além dele, da capital mineira, a Senhora Lu Peçanha, fotógrafa , membro do PEN Clube de Itapira e Acadêmica Correspondente da Academia Pre Andina de Artes, Cultura y Heráldica
que se fará acompanhar pelo filho mais velho, Paulo Henrique Peçanha.

Desejamos um máximo de sucessos e tão logo recebamos as fotos , publicaremos para seu conhecimento, neste espaço.

Clevane 
Pessoa de Araújo Lopes
Psicóloga, Escritora e Poeta
De São José de Mipibú
Radicada em Belo Horizonte/MG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!