NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

POETA "IVAM PINHEIRO" DEDICA POEMA À MINHA QUERIDA MÃE.


POETA IVAM, diz...
Depois de alguns dias procurando, eu encontrei essa peça poética que fiz, no dia do seu aniversário, como presente para a minha querida mãe, é a expressão do amor e do imenso carinho que sinto por Dona Maria, a minha genitora. Quero postar aqui nesse grupo essa poesia, e dedicar as mães de todos os integrantes (poetas, compositores, escritores e enfim, todos que gostam de poesia).
Entretanto, daqui eu quero dedicar uma especial homenagem (in memorian), a mãe de duas pessoas da minha sincera amizade,Marcos Câmara Câmara e Ceicinha Câmara, ou seja, aqui vai a homenagem especial para Dona Marli Câmara, que se fosse viva, teria aniversariado, aqui na terra, no dia 18 de agosto. Todo amor, gratidão, 
luz e carinhos para nossas mães.


GRANDE HOMENAGEM QUE DEIXOU-ME MUITO EMOCIONADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!