NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

terça-feira, 9 de agosto de 2011

MAIS UM LIVRO DA POETISA DA CAATINGA: FÁTIMA ALVES, DE NATAL/RN-BRASIL


BREVE LANÇAMENTO - LIVRO DE POESIAS E PROSAS - NO PRELO
CAPA DO LIVRO

E FÁTIMA FAZ UM CONVITE ESPECIAL! 
CONFIRA!

Minha fotoEstou contente!!!


E por isso quero compartilhar com vocês uma alegria... Lançarei meu 3° Livro, dessa vez infanto juvenil, mas também, tem tudo a ver com o sentir de quem nasceu e cresceu na Caatinga. Não importa a idade, pois ele só fala de coisas singelas do nosso viver. É um livro que pode ser interessante e belo para qualquer idade...porque foi todinho escrito com letras de puro amor!


Local : E. E. de Ensino Médio do Conjunto Amarante- ( Essa Escola fica dentro da E. M. Vicente de França Monte) Mas já é uma linda Escola!!!

Data: 10/08/2011

Horário: 19: 30 h


Obs: Não será vendido livros na Escola ( Serão doados 10 exemplares) E haverá um belíssimo Sarau, com muita poesia e músicas e lanche, humilde mas bemmm Gostoooso!

Fátima Alves (Poetisa da Caatinga)

OBS: Foi preciso antecipar o lançamento, ao invés do dia, 11/08 (quinta-feira), será dia, 10/08 (quarta- feira). Estou esperando quem ama a ARTE e a mim também...rsrsrsrs Cheiros floridos!

VISITE O BLOGUE DE FÁTIMA AQUI!

Um comentário:

  1. Cara Poetisa! Obrigada por ter anunciado o meu 3º livro no seu blog. Somente hoje foi que vi...Ficou lindo! O tanto que meu livro merece. Agora eu já tenho o 4º livro, "Letyras de Caatingueira", mas ainda não o coloquei no meu blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!