NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 27 de agosto de 2011

Chuva de Emoções vol.III, Lançamento na Bienal Rio de Janeiro-BRASIL


Mais um livro da coleção Chuva de Emoções das poetisas Jane Rossi e Monica Yvonne Rosenberg que unem suas almas para presentear o público com poesias renovadoras .
O livro é direcionado aos amantes da boa literatura, ávidos por “saborosas” poesias. 
Novidade importante é que este ano a capa do livro é de autoria de Monica Yvonne Rosenberg cujo tema foi extraido de um quadro de sua criação como Artista Plástica.
Na contra capa comentarios de Ray Nonato - colunista social e jornalista da Rede de Jornais Associados- Jornal da Cidade de Taubaté.
Prefácio de Clevane Pessoa, escritora , Embaixadora Universal da Paz - Cercle de Ambassadeurs Univ. de La Paix - Genebra, Suiça.
Cadeira 05 (Patrona Cecília Meirelles) na "AFEMIL - Academia Feminina Mineira de Letras - Belo Horizonte - MG

Uma obra que irá marcar o mundo literário !
Clevane Pessoa ao se referir a obra escreve:
"O que compreendemos é que poetas de alguma forma conseguem interpretar o banal porque compreendem os anjos, compartilham dores e alegrias com seus semelhantes humanos, descrevem a natureza, sempre de forma diferente dos demais. 
Por isso, louvo a intencionalidade generosa dessa chuva de emoções de Jane Rossi e Monica Rosenberg. Com elas, aprendemos a ter persistência e ser esperançosos, pois quase sempre "o sol está voltando"– e o sol aquece o soma e a alma.
Se o nariz do clown é vermelho, elas usam mais que uma licença poética para fazer valer a força da fé e da crença em dias melhores: "Meu nariz de palhaço/Está verde de esperança" – e, assim, Arrelia, que honra a sua cidade e seu país, ainda presta serviço à rememória, à POIESIS, integrado a este trabalho.
As autoras são animas animadas por um amor incondicional, que é interminável, inconteste, incondicional e imensurável. Aprendamos com elas a lição das coisas simples, mas verdadeiras. "  *Belo Horizonte-MG)

MARIA EMILIA GENOVESI
PRODUTORA CULTURAL
ASSESSORA/ MARKETING E IMPRENSA
ESCRITORA
55 11 2362.9959
55 11 9997.4230

GIRARDI REPRESENTAÇÕES LTDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!