NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Embaixada de Portugal apoia Prémio Engenho de Comunicação

O embaixador de Portugal no Brasil, João Salgueiro, com a jornalista Kátia Cubel, promotora do Prémio Engenho de Comunicação

O presidente da OAB-DF, Francisco Caputo, oferece hoje um jantar na sede da entidade aos finalistas do 8º Prémio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia.

Este ano, o Prémio Engenho irá contemplar profissionais e veículos de comunicação em dez categorias de jornalismo, e distinguir três personalidades da comunicação: os jornalistas Luiz Orlando Carneiro, do Jornal do Brasil,  Ilimar Franco(O Globo) e Rui Nogueira (O Estado de S. Paulo).

O encontro acontece anualmente e já se tornou uma tradição na agenda de eventos da cidade.

No dia 01 de Agosto, os concorrentes encontraram os jurados, que irão apresentar os critérios adotados  na indicação de finalistas e na escolha dos vencedores.

Estes serão conhecidos na grande festa de entrega dos prémios,  dia 17 de agosto, na Embaixada de Portugal, em Brasília, como também já se tornou tradição desta representação diplomática, dentro de uma política de portas abertas a grandes eventos da sociedade braziliense. O conselheiro de imprensa da Embaixada, jornalista Carlos Fino, integra este ano, pela segunda vez, o júri do Prémio.

Além da OAB-DF e da Embaixada de Portugal, dão também apoio institucional ao Prémio Engenho a Fecomércio-DF e Associação Comercial do DF (ACDF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!