NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DR. RUBENS BARROS AZEVEDO, AGORA IMORTAL DA ACADEMIA NORTERIOGRANDENSE DE ODONTOLOGIA

Na última Sexta-feira (05-08) a noite, aconteceu no salão nobre da Academia Norte-Rio -Grandense de Letras, de Natal/Rio grande do Norte - BRASIL, a solenidade de posse dos novos imortais da Academia Norte-Rio-Grandense de Odontologia. Veja alguns momentos registrados pela poeta  "Vilmaci Viana" e aproveito para parabenizar o escritor Dr. Rubens Azevedo, o qual orgulho-me de tê-lo no meu digno rol de amizades. Ele, que foi agraciado com mais esta conquista, fruto dos relevantes serviços prestados a odontologia e a literatura do Rio Grande do Norte. Muitos parabéns e felicidades, meu amigo!

Dr. Rubens Azevedo, escritor, e cirurgião dentista, presidente da SBDE-Sociedade Brasileira de Dentistas Escritores, recebeu o diploma das mãos do Dr. Ricardo Calazans.

Dr. Rubens com sua esposa: MALU, a portuguesinha mais simpática que conheci! Já tive o prazer de ouvir o próprio Dr. Rubens a narrar como conheceu-a! Garanto que é uma linda história de amor!

Dr. Rubens, juntamente com os outros novos imortais, na hora do juramento.

Visão do público presente

CONFIRA MAIS IMAGENS NO BLOGUE:

Um comentário:

  1. Oii, querida Amiga Ceicinha! Bom dia sempre!
    Muito grato pela divulgação desse momento tão especial da minha vida profissional.
    Deus permita que eu possa continuar honrando tão magna distinção. Foi uma bela festa!
    Fraternal abraço com votos de saúde e paz a todos, do Rubens

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!