NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 5 de junho de 2010

MENSAGEM DE "CLEVANE PESSOA" POTIGUAR RADICADA EM MINAS GERAIS

Bom dia! Hoje é dia Dia do meio Ambiente: Irmanar-se às outras gentes...‏


Poema sobre foto de Regina Mello em 07/03/2009, na montagem de minha exposição Graal Feminino Plural-Galeria da Árvore-MUNAP-Belo Horizonte,Brasil.
 
Amigos (as) :

No dia do Meio Ambiente, repasso esse banner, criado por Flauzineide Moura para seu Projeto de Difusão da Literatura Feminina Portiguar, em Natal/RN, que acho lindo, com minha foto (crédito de Regina Mello, março/2009, no dia da montagem de minha exposição de poemas e desenhos "Graal Feminino Plural ") , na entrada da Galeria da Árvore do Museu nacional da Poesia, MUNAP -no Parque Municipal Américo René Gianetti, em Belo Horizonte, MG-Brasil, sob o poema que foi apresentado no Festival Estudantil de Maringá (FERA com Ciência) , pela Professora Deolinda Cornicelli Beosi, poeta e artista plástica e suas alunas de Pérola/PR, junto com Milagrama, outro poema, sobre Hiroshima e Nagasaki .

O oitavo verso está impresso errado, é "irmanar-se às outras gentes"

Desculpem-me por haver repassado ontem, com o equívoco, mas como sou a autora, o cérebro tende a ler o que ditou e não o que está escrito, numa leitura menos apurada. Solicitarei uma correção.

E quem souber corrigir na imagem e puder republicar, agradeço, pois sei que já foi publicado em blogs outros.

Repasso, então.

Abraços:

Clevane

--

Busco amigos verdadeiros, qual o mergulhador em águas profundas, busca a melhores ostras para achar a pérola. O que resta, pode ser lindo qual o abalon, o nácar, a madrepérola, mas jamais terá o mesmo valor... Clevane Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!