NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sexta-feira, 18 de junho de 2010

CARTA CONVITE AOS POETAS QUE FAZEM PARTE DA HOMENAGEM AOS DOS 10 ANOS DO SARAU CCLN, MINAS GERAIS - BRASIL

SARAU DO CENTRO DE CULTURA LAGOA DO NADO-ESTAÇÃO PERMANENTE DE POESIA, no dia 24/6/2010, às 19 h, espaço do FOGÃO À LENHA.

2010 é um ano especialíssimo para o SARAU DO CENTRO DE CULTURA LAGOA DO NADO-ESTAÇÃO PERMANENTE DE POESIA e estamos a todo vapor. Faremos uma bela festa de 10 anos no dia 24/6/2010, às 19 h, espaço do FOGÃO À LENHA. Homenagem a mais um projeto do qual você faz parte. Avisamos que os cartazes-poemas já estão confeccionados, impressos e prontos para presentear aos poetas que colaboraram com a idéia. Não falte, homenagearemos aqueles que criaram e nos ajudaram a contar a história dos 10 anos do sarau mais charmoso da cidade e de Minas.



São eles: Marco LLobus, Seu Ribeiro, Thibau, Gibran Muller, Leonardo de Magalhaes, Clevane Pessoa, Luana Aires, Júlio César de Oliveira, Lopes de La rocha ( Cristiano Rocha ), Neuza Ladeira, Rogério Salgado, Ricardo Evangelista, Sônia Stheling ( HOMENAGEADA ESPECIAL DA NOITE )



Sobre a história do sarau:



Pai de todos os saraus dos centro culturais de BH e de inúmeros outros espaços e eventos poeticos espalhados pela cidade a partir de 2000, o SARAU DA LAGOA, como é carinhosamente chamado pelos poetas, promete ter uma noite inesquecível, regado a muita poesia, uma boa canjica e um sarau junino com a presença de importantes poetas da cena lilírica da cidade.



Pedimos que divulguem o sarau do dia 24/6/2010, 19 h, rua Ministro Heremenegildo de Barros 904, ITAPOÃ, FONE 32777420. Compareça e traga os amigos da poesia. Faremos uma bela celebração com poesia de qualidade e irreverência costumeira.



Abraço.CCLN



Ricardo Evangelista-BH 8/6/2010.



--



Obrigado por fazer contato.



NOVIDADES SARAU TROPEIRO: http://sarautropeiro.blogspot.com/



Abraço do poeta Ricardo Evangelista
FONE: (31)96920283
BH/MG

SUGESTÃO DE "CLEVANE PESSOA"
Escritora de São José de Mipibú/RN
Atualmente radicada em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!