NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quarta-feira, 16 de junho de 2010

CARICATURA DO CONTERRÂNEO "GIBSON MACHADO" (POR EUDS MARTINERI)

O CEARAMIRINENSE "EUDS MARTINERI"
FAZ HOMENAGEM
AO CONTERRÂNEO "GIBSOM MACHADO"
(GRANDE DEFENSOR DA CULTURA DO VERDE VALE)

PROFESSOR GIBSON MACHADO


Ao conhecer o professor
No entanto só de inglês
Nunca imaginei por nada
Isso confesso a vocês
Que esse cara seria
Quem sabe um dia
Meu amigo de vez.


Quando eu estudava
No Edgar Barbosa
Lá não tinha Arte
Nem verso, nem prosa
Quando eu imaginaria
Que esse professor seria
Um artista de sobra.


Foi quando conheci
Esse amante das Artes
Da cultura e folclore
De todas as partes
Esse é Gibson Machado
É um cabra danado
No meio das Artes


Um cara sensível
Em tudo que faz
Desenho, foto, tela
Livro, poesia e mais
É escritor, historiador
Com muito louvor
Do nosso vale de PAZ.


Um abraço ao amigo
Que muito me inspira
Que Deus o abençoe
Também sua família
E continue assim
Aqui em Ceará-Mirim
Seguindo essa trilha.

EUDS MARTINERI
Desenhista Artístico e Gráfico,
Artista Plástico
Caricaturista e Cordelista
Ceará-Mirim/RN - BRASIL
http://eudsmartineri.blogspot.com




E GIBSON AGRADECE... 



"Caro amigo muito obrigado pelo carinho!!! Eu já o apreciava muito e, agora, depois da caricatura e versos, você será muito mais respeitado, como amigo e como artista, pois é um dos melhores de nossa terra. Infelizmente está no casulo!!! Mas logo, logo, ganhará o mundo e a liberdade!!!! Valeu amigo!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!